Postado Outubro 29, 2014 10 anos Autor e porque to usando base sem soucer por isso quero uma solução sem ser na soucer
Postado Outubro 29, 2014 10 anos Como atravessa o player mexendo na source?, estou com minha source!! "O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".
Postado Outubro 29, 2014 10 anos Para atravessar o player em pvp ou no-pvp tem que ser mexido na sourcer , tenho uma distro perfeita so que nao irei postar Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum: • Venda de Vocações [Modern Aac] • • Comando !Saga • • [Modern Aac] DragonBall • • Esconder • • Naruto 2018 • • • • • • • 'NtoProject - Breve' [Show OFF] Disponível
Postado Outubro 29, 2014 10 anos Se for para pokemon teria que ter as sources se for para tibia normal basta pegar uma source aqui mesmo, o código é só pesquisar no google.
Postado Outubro 30, 2014 10 anos Amigo, é feito nas sources. Quando você instala o war system com escudos, ele vem com isso que você quer. Atravessa players.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.