Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

quero ve se da pra mudar a formula aves de ser por magic lvl ser pelos skills

 

 

local spell = {}
spell.config = {
[1] = {
damageType = 8,
area = {
{0, 1, 0},
{1, 3, 1},
{0, 1, 0},
}
}
}
 
 
spell.combats = {}
 
 
  for _, config in ipairs(spell.config) do
  
      local combat = createCombatObject(CONDITION_POISON)
      
      setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, config.damageType)
      setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, config.damageType)
      setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_FIRE)----- "CONST_ANI_REDSTAR" coloque o efeito que quiser
      setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5.0, -5, -4.0, 0)
 
 
      function onTargetCreature(cid, target)
               doPullCreature(target, cid)
      end
      
      setCombatArea(combat, createCombatArea(config.area))
        table.insert(spell.combats, combat)
      end
      
  function onCastSpell(cid, var)
           if exhaustion.get(cid, 23008) == false then
           exhaustion.set(cid, 23008, 10)
           
       for n = 1, #spell.combats do
           addEvent(doCombat, (n * 1600) - 1600, cid, spell.combats[n], var)
   end
   
 return true
 
 
    else
      doPlayerSendCancel(cid, "Cooldown[" ..exhaustion.get(cid, 23008).."]")
end
 
 
end
  • Respostas 5
  • Visualizações 401
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

 

quero ve se da pra mudar a formula aves de ser por magic lvl ser pelos skills

 

 

local spell = {}
spell.config = {
[1] = {
damageType = 8,
area = {
{0, 1, 0},
{1, 3, 1},
{0, 1, 0},
}
}
}
 
 
spell.combats = {}
 
 
  for _, config in ipairs(spell.config) do
  
      local combat = createCombatObject(CONDITION_POISON)
      
      setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, config.damageType)
      setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, config.damageType)
      setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_FIRE)----- "CONST_ANI_REDSTAR" coloque o efeito que quiser
      setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5.0, -5, -4.0, 0)
 
 
      function onTargetCreature(cid, target)
               doPullCreature(target, cid)
      end
      
      setCombatArea(combat, createCombatArea(config.area))
        table.insert(spell.combats, combat)
      end
      
  function onCastSpell(cid, var)
           if exhaustion.get(cid, 23008) == false then
           exhaustion.set(cid, 23008, 10)
           
       for n = 1, #spell.combats do
           addEvent(doCombat, (n * 1600) - 1600, cid, spell.combats[n], var)
   end
   
 return true
 
 
    else
      doPlayerSendCancel(cid, "Cooldown[" ..exhaustion.get(cid, 23008).."]")
end
 
 
end

 

axo impossivel isso :O

Postado

Não é impossível, é até fácil, se até mais amanhã não tiverem resolvido, te trarei a script.

Editado por kbelin (veja o histórico de edições)

Meu Conteúdo no TK:

 

Sources 8.6x, 8.7x, 9.x

 

Naruto Sprites

 

 

Se eu lhe ajudar, você reconhecer que ajudei, mas não der Rep+, não espere por ajuda na próxima duvida.

 

aODwHkU.png

 

Postado

prontíssimo: 

local spell = {}
spell.config = {
[1] = {
damageType = 8,
area = {
{0, 1, 0},
{1, 3, 1},
{0, 1, 0},
}
}
}
 
 
spell.combats = {}
 
 
  for _, config in ipairs(spell.config) do
  
      local combat = createCombatObject(CONDITION_POISON)
      
      setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, config.damageType)
      setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, config.damageType)
      setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_FIRE)----- "CONST_ANI_REDSTAR" coloque o efeito que quiser
	  setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_USECHARGES, true)
	  setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1.0, -0, 1.0, -0)
 
 
      function onTargetCreature(cid, target)
               doPullCreature(target, cid)
      end
      
      setCombatArea(combat, createCombatArea(config.area))
        table.insert(spell.combats, combat)
      end
      
function onCastSpell(cid, var)
	if exhaustion.get(cid, 23008) == false then
        exhaustion.set(cid, 23008, 10)
           
        for n = 1, #spell.combats do
           addEvent(doCombat, (n * 1600) - 1600, cid, spell.combats[n], var)
		end   
		
		
	return true 
    else
		doPlayerSendCancel(cid, "Cooldown[" ..exhaustion.get(cid, 23008).."]")
	end 
end

Agora você vai tirar o mesmo que você tira com sua arma no ataque normal melee.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo