Postado Outubro 30, 2014 10 anos Ha - sim mais e as duas cidades. Valentia e Sub Mundo elas nao estão funcionando sabe o por que ? Pelo que eu vi aqui, está tudo OK. As pos estão corretas?
Postado Outubro 30, 2014 10 anos Autor Pelo que eu vi aqui, está tudo OK. As pos estão corretas? Sim eu falo Hi - Valentia - yes " eo capitão responde. It was a pleasure doing business with you
Postado Outubro 30, 2014 10 anos seguinte amigo, vá em data/npc e abra o arquivo .xml do seu npc vai tar mais ou menos assim <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="NOME DO NPC" script="data/npc/ << ai aqui o local da script do npc" walkinterval="2000" speed="0" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="aqui a roupa do npc" head="19" body="113" legs="95" feet="115" addons="0"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Sejá Bem-Vindo ao Barco, |PLAYERNAME|. Fale {passage} para saber os locais que eu posso te levar" /> </parameters> </npc> bom quando o player falar hi < ele vai falar sejá bem vindo ..... fale passage < vai ficar em azul escuro ai o player vai falar passage e vai mostrar todos os locais pra onde ele leva espero ter ajudado se não entender comenta que tento fazer outra explicação Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Outubro 30, 2014 10 anos Autor seguinte amigo, vá em data/npc e abra o arquivo .xml do seu npc vai tar mais ou menos assim <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="NOME DO NPC" script="data/npc/ << ai aqui o local da script do npc" walkinterval="2000" speed="0" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="aqui a roupa do npc" head="19" body="113" legs="95" feet="115" addons="0"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Sejá Bem-Vindo ao Barco, |PLAYERNAME|. Fale {passage} para saber os locais que eu posso te levar" /> </parameters> </npc> bom quando o player falar hi < ele vai falar sejá bem vindo ..... fale passage < vai ficar em azul escuro ai o player vai falar passage e vai mostrar todos os locais pra onde ele leva espero ter ajudado se não entender comenta que tento fazer outra explicação o meu NPC esta escrito assim eu tenho que substituir por este seu ? <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Captain pbOT" script="data/npc/scripts/Captain Dunga.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="151" head="115" body="76" legs="35" feet="117" addons="2" corpse="6080"/> <voices> <voice text="Passages to Artemisias, Styge, Valentia, Kypros, Sub Mundo, Horpus, Nissea, Egeu." interval2="100" margin="1" yell="no"/> </voices> <parameters> <parameter key="message_farewell" value="Good bye. Recommend us if you were satisfied with our service." /> <parameter key="message_walkaway" value="Good bye. Recommend us if you were satisfied with our service." /> <parameter key="module_keywords" value="1" /> <parameter key="keywords" value="name;Doria;" /> <parameter key="keyword_reply1" value="My name is Captain Fearless from the Royal Tibia Line." /> <parameter key="keyword_reply2" value="This is Venore. Where do you want to go?" /> <parameter key="message_greet" value="Welcome on board, |PLAYERNAME|. Where may I sail you today?"/> </parameters> </npc>
Postado Outubro 30, 2014 10 anos faz o seguinte copia tudas essas linhas <voices> <voice text="Passages to Artemisias, Styge, Valentia, Kypros, Sub Mundo, Horpus, Nissea, Egeu." interval2="100" margin="1" yell="no"/> </voices> <parameters> <parameter key="message_farewell" value="Good bye. Recommend us if you were satisfied with our service." /> <parameter key="message_walkaway" value="Good bye. Recommend us if you were satisfied with our service." /> <parameter key="module_keywords" value="1" /> <parameter key="keywords" value="name;Doria;" /> <parameter key="keyword_reply1" value="My name is Captain Fearless from the Royal Tibia Line." /> <parameter key="keyword_reply2" value="This is Venore. Where do you want to go?" /> <parameter key="message_greet" value="Welcome on board, |PLAYERNAME|. Where may I sail you today?"/> </parameters> apaga e cola essas linhas <parameters> <parameter key="message_greet" value="Sejá Bem-Vindo ao Barco, |PLAYERNAME|. Fale {passage} para saber os locais que eu posso te levar" /> </parameters> e testa se funfar deixa assim se não funfar volta as linhas antigas eu vou testar aqui umas coisas Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.