Postado Janeiro 3, 2015 10 anos amigo procure antes de fazer pedido aqui está um tópico já respondido com o mesmo jutsu Clique Aqui Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Janeiro 3, 2015 10 anos Autor o de la n funciona os leks n ajuda n esplica nada os cara só a spell e pronto sera q vc pode me explicar como eu fasso aquela spell funfar pfv Ajudei Rep+
Postado Janeiro 3, 2015 10 anos mais é o coteúdo da spell oque eles não colocaram ali foi a tag que voce coloca em spell.xml nada mais .... se você não sabe colocar tag copia uma tag de amaterasu ou alguma outra de target < que precisa de alvo para usar e copia e edita mudando o local da spell o nome etc... vocações que podem usar faça o mesmo para as duas scripts pois cada uma ali é uma coisa diferente a de por as kunais no chão e teleporta pode ser magia que não precisa de alvo a outra acho que não pois é para teleportar no player ... Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.