Postado Outubro 31, 2014 10 anos 2 vCPU Xeon E5-1650v2 2GB RAM Espaço em disco:50GB SSD Uplink:1000 Mbps acho que com isso você consegue chegar a 150-200 players tranquilo
Postado Novembro 1, 2014 10 anos Autor para chegar 30 - 50 player, qt é da VPS? "O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".
Postado Novembro 8, 2014 10 anos estava com as mesmas duvidas a pouco tempo amigo, você tem que levar em conta as seguintes coisas: qual sua meta de players. mapa. poder financeiro. VPS é como se fosse uma maquina virtual utilizada em conjunto no servidor não tem muita eficiência porem vem a questão de qual sua necessidade Dedicado é um servidor só para você, uma maquina fisica onde seu desempenho é dedicado a uma contratação é mais usado para servidores pesados e com muita população de tráfego VPS é bem mais barato pelo fator qualidade e desempenho mas em alguns casos da o rendimento que queremos. Quanto a configuração para rodar o jogo não sei te informar, pois estou por fora. Mas a maneira como o @sergiojuh define VPS é bem incorreta. O VPS é uma máquina virtual. Mas falar que não tem muita eficiência é completamente mentira. Tudo depende da administração da empresa, mas VPS muitas vezes tem um desempenho até melhor que alguns dedicados. Mais uma vez, tudo depende da estrutura, configuração e gerenciamento das máquinas. Editado Novembro 8, 2014 10 anos por Nightz (veja o histórico de edições) + [Linux] OT Server Ready - Apache + MySQL + phpmyadmin + bibliotecas + [Linux] Protegendo seu SSH + [Linux] Instalando, usando e entendendo o Screen + [Linux] Configurando o (D)DoS Deflate para trabalhar com o CSF + [Linux] Monitorando Servidor/Rede + [Windows] Otimizando TCP/IP + [Linux] Bloqueando países no CSF + [Linux] Otimize o desempenho do seu MySQL com o MySQLTuner + [Linux] Backup automatizado do banco MySQL + [Linux] Aumente sua proteção contra ataques com o SYN Proxy + [Linux] Aumente a segurança do seu servidor com o Two-Factor Authentication (Authy) + [Websites] Lost Account funcionando com MailGun (HTTP API) Servidores? Eu indico:
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.