Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Pokemon Pyrus ot

VzCSzjc.jpg

Antes de tudo por favor, leia abaixo:

Leiam aqui plx

Spoiler

Recebi mensagens de link quebrados, pah. To postando como 1.5, porém não tem muitas novidades, peço a vocês que pedem o que querem no server

hunt, quest, pokemons.

O que vocês acham que falta no server? mandem pra min no privado, por mensagem. Se acharem que falta hunt de pidgeot, charizard, venusaur, manda privado que eu faço e posto mapa pra download aqui nesse tópico a cada, 2, 3 semanas por ai, se tiver mensagem eu arrumo se não, não.

Informações:

Spoiler

° Pokeball icons -- Sistema de pokebolas igual ao do PXG -- Ícones

° Duel System

° Novos Pokemons: Primeira, Segunda, alguns da terceira e quarta: OBS TEM TODAS SPRITES ADICIONADAS NO CLIENT POR MIN DE TODOS POKES FALTA SÓ POR

° Boost system

° Helds System

° Eu balanciei todos pokemons "Um por Um", Todos helds, Outlands para o server ficar mais equilibrado com a jogabilidade se querer um server dificio
basta diminuir a exp...

° Speed pokemon arrumada agora pokemon não fica para traz quando você anda

° Task de clan por comando: obs só da de trocar de clan na segunda vez pagando diamonds

°  Box pokemon refeitos, alguns box por npc Rewards, pokemons lvl 150 dificion o catch e tem possibilidade de ganha-lo na box

°  Phenac city da mais xp que outros pokemons por serem mais dificeis de matar

°  Items novos adicionado a server para ficar mais bonito, Teleport outland, Containers, Pisos e muitos outros baixe e confere

°  3 attack novo adicionado Air vortex, Explosion gas do muk

°  Price system adicionado, todos loots com preço almentado para render catar loot e stone também.

°  Mapa 100% Refeito por min siga as prints.

° Phenac City foi feita por min e johto também pokemons de phenac so tem em phenac e de johto so tem johto

° Sete quests novas feitas confere as imagens

° OBS: TEM TODAS SPRITES DA 3/4 GERAÇÃO NO CLIENT PORTRAIT/ICON/CORPS/SPRITE, so falta adicionar no jogo

VzCSzjc.jpg
Imagens:

VzCSzjc.jpg
Creditos:

Spoiler

90% meu
10% por quem disponibilizou o Pokexcyan para download não sei quem foi...

VzCSzjc.jpg
Scan

Spoiler

MCafee PC security Plus Suit :post-141675-0-18718800-1414809334_thumb.

VzCSzjc.jpg
Extras:

Spoiler

Bom esse server já esteve online parei por motivos de Nuker, e Host
Se alguém querer que eu faça parte da STAFF como mapper não téra nem um problema se o ot for HOSTEADO. Quem querer entrar em contato comigo fala por skype: xande_46 ou manda um email no TIBIAKING falando oque você quer
Obg pela colaboração tomara que gostem do meu projeto demorou muito para faze-lo deixe aquele velho e maroto

REP +
VzCSzjc.jpg

Novidades da 1.5

Spoiler

Bem galera, não tem muita novidade mesmo, so os links quebrados, ai não tinha mais o server no meu "PC", tive que upar o que estava fazendo que seria a 2.0, porem não acabei.

Novidades, CP - Remake

Saffron Remake

entre outros

VzCSzjc.jpg
Download:  

http://www.mediafire.com/download/d2kcwj61kwrt6gk/PYRUS_OT.rar

VzCSzjc.jpg

UTILIZEI PARA EDITAR

passa na page do projeto que to trabalhando pra dar aquela força

Editado por xandeloko (veja o histórico de edições)

Continue meu filho desobediente

Haverá paz quando você estiver terminado

Coloque sua cabeça cansada para descansar

Não chore mais

• Respostas 218
  • Visualizações 50k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Esse bug que você diz é a respeito de não poder descer na escada principal certo? É bem fácil, abra seu editor de mapas (Aconselho o 2.2) e siga essas etapas: 1) Baixe o tibia 8.54 e baixe o Rme vers

• Você pode disponibilizar scan? sem scan não rola ;s

• Para quem está com dificuldades de add pokémons nesse server, é mais fácil do que parece haha   Deem uma olhada no meu vídeo, lá eu explico desde de selecionar uma sprite até o pokémon 100% rodando

Posted Images

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo