Postado Junho 7, 2015 10 anos E esse virus ai ? Não tem como reparar, como faço para jogar sem o exe infectado ? Todos executaveis de PDA o avast detecta, basta adicionar a pasta na lista de exclusoes do avast.
Postado Junho 11, 2015 10 anos Ficaria top se tivese: Shiny Electivire, Shiny Magmortar, Shiny tropius, Shiny Metagross, Shiny Milotic e Milotic normal,
Postado Junho 28, 2015 9 anos Servidor bom só algumas quests q ficaram brisadas u.u mt dark abra onde meio q fica nada a ver saca ? e o cp de saffron esta bugado n da de descer a escada mas fora esta td otimo
Postado Julho 3, 2015 9 anos Fala ai Xande, tudo bom contigo? Cara, creio que você ou alguém possa me ajudar com um erro que eu me deparei ao tentar abrir seu mapa! - Primeiramente eu baixei o Remere's que você disponibilizou para download, e você mesmo disse que foi com esse Map Editor que você editou o mapa. - Logo após o download eu substitui o seu Remere's para a pasta do "original" que estava instalado em meu computador. - Quando fui abrir o mapa, me deparei com o seguinte erro: Como você pode ver, ele abre o mapa, mas não na sua forma original, então você poderia me ajudar a resolver esse problema? Obrigado! Em questão ao servidor, é um dos melhores que eu já vi aqui no Fórum, apesar de estar acusando um vírus na distro dele, mas esse problema já resolvi. Seu servidor está excelente, continue assim, você tem um grande potencial! Ter o mesmo sangue não faz ninguém ser da família, você tem que merecer isso!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.