Postado Fevereiro 12, 2016 9 anos Coloquei o seu server com site por um host que consegui, porém ele demora o autosave, tipo quando vai salvar demora uns 6 segundos (acredito que aumenta caso tenha mais player), sem o site vai normalmente (sem travar), será que é pq o site não suporta seu servidor? (usei ele no pokecyan e ficou de boa)
Postado Fevereiro 13, 2016 9 anos Autor Em 10/02/2016 13:23:44, darkus god2 disse: O meu autosave demora tipo uns 50 segundos tem como me explicar como resolve isso ou coloca pra n da autosave? cara isso não ocorre aqui, seu pc é rapido? Em 12/02/2016 19:39:42, darkus god2 disse: Coloquei o seu server com site por um host que consegui, porém ele demora o autosave, tipo quando vai salvar demora uns 6 segundos (acredito que aumenta caso tenha mais player), sem o site vai normalmente (sem travar), será que é pq o site não suporta seu servidor? (usei ele no pokecyan e ficou de boa) se tiver acima de 40 player ja buga é pda cara, acontece!. tente almenta o ram do host coloquei 1 de 8gb que vai estabilizar Continue meu filho desobediente Haverá paz quando você estiver terminado Coloque sua cabeça cansada para descansar Não chore mais
Postado Fevereiro 13, 2016 9 anos xandeloko , Como eu Coloco o Ip do meu hamachi no Client ? Editado Fevereiro 13, 2016 9 anos por Vipper (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 13, 2016 9 anos Em 16/09/2015 19:34:22, xandeloko disse: vc tem q por o spr e o dat no tibia, o otb no remeres fazer td aqlas coisas se fez? esse erro ai acho q é no client mesmo cara então isso pode acontecer por várias coisas .-. primeira coisa: o remeres não suporta versão extended, esses itens podem ter sidos adicionados na versão extended assim ele n vai carregar msm os itens é normal segunda coisa: você pode não ter adicionando os items dos seu server (item.xml, item.otb) na pasta 854 do seu remeres terceira coisa (não sei se isso muda algo): quiando abrir o remeres abra sempre pela versão 854 do seu client de poketibia e não do tibia mas acho q isso n deve mudar nada
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.