Postado Fevereiro 14, 2016 9 anos 4 horas atrás, xandeloko disse: cara isso não ocorre aqui, seu pc é rapido? se tiver acima de 40 player ja buga é pda cara, acontece!. tente almenta o ram do host coloquei 1 de 8gb que vai estabilizar Quando não uso site, é rapido, sim meu pc é rapido, descobri como mudar, pois estava dando lag de 7 segundos no autosave com 1 player online (no caso quando usa o site, sem site não tem lag algum), mudei para dar autosave de uma em uma hora, melhorou bastante, ótimo servidor, parabéns. Quando vem a v2?
Postado Fevereiro 15, 2016 9 anos Xande, como abaixa a xp? já tentei de tudo, já tentei até de pokemon em pokemon e não mudou D:
Postado Fevereiro 16, 2016 9 anos Autor @darkus god2 cara se você ja abaixou a xp dps pokemons de cada pokemon, no configuration, tem na config.lua e se não der vc pode mudar o stages que fica em data/xml stages procure por ele, la vc conseguira! Em 13/02/2016 21:38:47, lenardo88 disse: cara então isso pode acontecer por várias coisas .-. primeira coisa: o remeres não suporta versão extended, esses itens podem ter sidos adicionados na versão extended assim ele n vai carregar msm os itens é normal segunda coisa: você pode não ter adicionando os items dos seu server (item.xml, item.otb) na pasta 854 do seu remeres terceira coisa (não sei se isso muda algo): quiando abrir o remeres abra sempre pela versão 854 do seu client de poketibia e não do tibia mas acho q isso n deve mudar nada Em 15/02/2016 12:35:12, darkus god2 disse: o rme que eu postei, suporta extended e tranparency Em 13/02/2016 20:00:40, Vipper disse: xandeloko , Como eu Coloco o Ip do meu hamachi no Client ? pyrus\modules\client_entergame entre nesta pagina, abra entergame.lua Procure esta linha --EnterGame.setUniqueServer(hostName, port, protocolVersion, windowWidth, windowHeight) EnterGame.setUniqueServer('127.0.0.1', 7171, 854, 270, 210) end onde esta em vermelho você substitui pelo ip do hamachi. Editado Fevereiro 16, 2016 9 anos por xandeloko (veja o histórico de edições) Continue meu filho desobediente Haverá paz quando você estiver terminado Coloque sua cabeça cansada para descansar Não chore mais
Postado Fevereiro 16, 2016 9 anos 21 minutos atrás, xandeloko disse: @darkus god2 cara se você ja abaixou a xp dps pokemons de cada pokemon, no configuration, tem na config.lua e se não der vc pode mudar o stages que fica em data/xml stages procure por ele, la vc conseguira! o rme que eu postei, suporta extended e tranparency pyrus\modules\client_entergame entre nesta pagina, abra entergame.lua Procure esta linha --EnterGame.setUniqueServer(hostName, port, protocolVersion, windowWidth, windowHeight) EnterGame.setUniqueServer('127.0.0.1', 7171, 854, 270, 210) end onde esta em vermelho você substitui pelo ip do hamachi. tem como você me passar o remeres que suporta pf, se puder iria me ajudar muito eu achei um no TK más o link ta quebrado então se puder me ajudar REP+
Postado Fevereiro 18, 2016 9 anos Autor http://www.mediafire.com/download/i26e4xcsdxwh4va/Remere%27s+Map+Editor.rar#39;s_Map_Editor.rar esse é o que eu uso até hoje cara! Continue meu filho desobediente Haverá paz quando você estiver terminado Coloque sua cabeça cansada para descansar Não chore mais
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.