Postado Novembro 1, 2014 10 anos Olá galera, este projeto é baseado no anime "Sword Art Online", iremos fazer tudo o que pudermos para que se concretize. • Equipe Scripter: Adelson (Snowsz) Spriter: Rafael (Rafacan) Webmaster: Nildson Mateus Designer: Guilherme Fontes Mapper: Lucas Guzella Mapper: Gustavo Rossi Sistemas em Desenvolvimento • Sistema de Feras: As feras são criaturas que podem ser domadas, como um sistema de pets, elas tem leveis assim como os jogadores, as feras no momento estão limitadas a terem 2 ou 3 ataques quando domadas, para não influenciar tanto no PvP e etc... Imagem O nome Kayaba Hakiko foi digitado errado, desculpem... Demonstração do Javali e sistema de captura https://www.youtube.com/watch?v=W1uIwGxBANQ • Indicadores: Em Sword Art Online, existem indicadores onde o player pode ser reconhecido, quando o indicador é verde, indica que o player está pacificado, quando a cor do indicador é laranja, isso significa que o player matou alguém, o máximo dos indicadores é até ficar vermelho, quando o player mata muitas pessoas. Com o tempo a frag de morte do player vai sumir, quando isto acontece, seu indicador volta a forma verde, caso esteja vermelho, vai passar antes para laranja, por fim, fica verde. • Forja: Os players poderão forjar suas próprias armas, para isso, iram ter que alugar um local, onde haverá a forja e bigorna, com os minérios os players precisam esquenta-los, para forjar, ou até aprimorar suas armas. • Atributos: Quando se aumenta um level ou usa um item especial o player ganha atributos, que podem ser distribuídos em skills, no momento são eles: • Agility: Aumenta sua velocidade de ataque, e assim também sua velocidade física. • Vitality: Aumenta sua vida. • Resistance: Aumenta a barra de exaustão. • Inteligence: Aumenta a sua regeneração. • Strenght: É a sua força, aumenta seu dano físico. • Specialty: Aumenta seu dano em habilidades. • Defense: Melhora sua defesa física. • Remakes: Não foi alterada muita coisa, pois o spriter não é tão experiente... • Vagas:Programador Spriter (Deve saber criar outfits) Mapper Sobre as vagas: Caso queria preencher alguma das vagas poste aqui mesmo no tópico o seguinte formulário(ou me envie uma mensagem privada, sua preferência).: Nome: Cargo: Experiência: Idade: Por que?: Exemplo: Nome: Fulano Cargo: Mapper Experiência: 2 anos Idade: 60 Por que?: Porque isso porque aquilo... Contato Facebook: http://www.facebook.com.br/nildson.mateus Skype: Nildson.mateus Pagina do Facebook sobre o game: https://www.facebook.com/swordtibiartonline Mais coisas estão por vir, aguardem! Aceitamos sugestões Editado Janeiro 24, 2015 10 anos por Nildson (veja o histórico de edições) Projeto em desenvolvimento ↓↓
Postado Novembro 1, 2014 10 anos Olá amigo, sou um fã de SAO e sou mapper, não profissional, mais já trabalhei bastante com isso, estou fazendo um mapa proprio tem cerca de 6 meses, e ficaria interessado sim no seu projeto, mais gostaria de saber como ele esta
Postado Novembro 1, 2014 10 anos Autor Me adicione no facebook que eu irei conversar com você. Editado Janeiro 23, 2015 10 anos por Nildson (veja o histórico de edições) Projeto em desenvolvimento ↓↓
Postado Novembro 1, 2014 10 anos muito boa a iniciativa só não posso ajuda-lo por motivos escolares. mais boa sorte com seu projeto | TFS 0.4 DEV | Ajudei você ? retribua a ajuda com uma Reputação positiva " Se a sua vida for a melhor coisa que já te aconteceu, acredite, você tem mais sorte do que pode imaginar. "
Postado Novembro 1, 2014 10 anos Autor Tudo bem, mesmo assim, obrigado. Editado Janeiro 23, 2015 10 anos por Nildson (veja o histórico de edições) Projeto em desenvolvimento ↓↓
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.