Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá galera, este projeto é baseado no anime "Sword Art Online", iremos fazer tudo o que pudermos para que se concretize.

 

 

u3pcnEH.png

 

infos40x40.png

Equipe

Scripter: Adelson (Snowsz)

Spriter: Rafael (Rafacan)

Webmaster: Nildson Mateus

Designer: Guilherme Fontes

Mapper: Lucas Guzella 

Mapper: Gustavo Rossi

 

 

 Sistemas em Desenvolvimento

 

• Sistema de Feras: As feras são criaturas que podem ser domadas, como um sistema de pets, elas tem leveis assim como os jogadores, as feras no momento estão limitadas a terem 2 ou 3 ataques quando domadas, para não influenciar tanto no PvP e etc...

 

Imagem

 

10926210_773452606081946_192050114989792

O nome Kayaba Hakiko foi digitado errado, desculpem...

 

Demonstração do Javali e sistema de captura

https://www.youtube.com/watch?v=W1uIwGxBANQ

 

• IndicadoresEm Sword Art Online, existem indicadores onde o player pode ser reconhecido, quando o indicador é verde, indica que o player está pacificado, quando a cor do indicador é laranja, isso significa que o player matou alguém, o máximo dos indicadores é até ficar vermelho, quando o player mata muitas pessoas. Com o tempo a frag de morte do player vai sumir, quando isto acontece, seu indicador volta a forma verde, caso esteja vermelho, vai passar antes para laranja, por fim, fica verde.

 

• Forja: Os players poderão forjar suas próprias armas, para isso, iram ter que alugar um local, onde haverá a forja e bigorna, com os minérios os players precisam esquenta-los, para forjar, ou até aprimorar suas armas.

 

• Atributos: Quando se aumenta um level ou usa um item especial o player ganha atributos, que podem ser distribuídos em skills, no momento são eles:

infos40x40.png

• Agility: Aumenta sua velocidade de ataque, e assim também sua velocidade física.

• Vitality: Aumenta sua vida.

• Resistance: Aumenta a barra de exaustão.

• Inteligence: Aumenta a sua regeneração.

• Strenght: É a sua força, aumenta seu dano físico.

• Specialty: Aumenta seu dano em habilidades.

• Defense: Melhora sua defesa física.

 

• Remakes:

GuV0nx2.png

 

Não foi alterada muita coisa, pois o spriter não é tão experiente...

 

Vagas:

Programador

Spriter (Deve saber criar outfits)

Mapper

 

 

 

Sobre as vagas:

Caso queria preencher alguma das vagas poste aqui mesmo no tópico o seguinte formulário(ou me envie uma mensagem privada, sua preferência).:

 

infos40x40.png

Nome:

Cargo:

Experiência:

Idade:

Por que?:

 

Exemplo:

infos40x40.png

Nome: Fulano

Cargo: Mapper

Experiência: 2 anos

Idade: 60

Por que?: Porque isso porque aquilo...

 

 

 

 

 

Contato

Facebook: http://www.facebook.com.br/nildson.mateus

Skype: Nildson.mateus

Pagina do Facebook sobre o game: https://www.facebook.com/swordtibiartonline

 

 

Mais coisas estão por vir, aguardem!

 

Aceitamos sugestões :)

Editado por Nildson (veja o histórico de edições)

Projeto em desenvolvimento ↓

u3pcnEH.png

  • Respostas 17
  • Visualizações 2.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Olá amigo, sou um fã de SAO e sou mapper, não profissional, mais já trabalhei bastante com isso, estou fazendo um mapa proprio tem cerca de 6 meses, e ficaria interessado sim no seu projeto, mais gostaria de saber como ele esta :( 

Postado

muito boa a iniciativa ;) só não posso ajuda-lo por motivos escolares. mais boa sorte com seu projeto  :D

TFS 0.4 DEV   | 

 

Ajudei você ? retribua a ajuda com uma Reputação positiva
" Se a sua vida for a melhor coisa que já te aconteceu, acredite, você tem mais sorte do que pode imaginar. "

 

 

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo