Postado Janeiro 25, 2015 10 anos legal, foi eu quem fiz a outfit (antiga) Legal, posso falar com você pelo skype ? adelsojunior1 _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Postado Janeiro 25, 2015 10 anos Legal, posso falar com você pelo skype ? adelsojunior1 Sou o Breno cara, parei com sprites.
Postado Janeiro 26, 2015 10 anos @UP _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Postado Janeiro 27, 2015 10 anos Quando lança? Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!! Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar
Postado Janeiro 27, 2015 10 anos Quando lança? Ainda não tem data prevista... Algum spriter ?... _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.