Postado Novembro 4, 2014 10 anos Uma aventura está chegando! Ola pessoal, meu nome é Jean Carlos nick Jepart e estou com um projeto que é antigo porem estou atualizando ele. Consiste em um ATS voltado ao RPG que se mistura diversas mitologias e histórias. O meu objetivo é de está com o server base pronto em um mês pois o mapa já está metade pronto e falta pouco. Sistemas -Sistema de Critical -Deus -Mineração diferente -Outro mostrado in-game ou só pra staff Eu não vou ficar escrevendo muito pois é meio chato, caso fique interessado e tenha duvida ficarei feliz em responde. E se quiser ajudar também ficarei feliz, pois no momento estou precisando de Script, mapper, um programador e sprite. Um pequeno formulário para lhe conhecer Nome: Área:(Script, mapper, um programador e sprite) Contato: (Pode ser Facebook, WhatsApp, email,skype ou se quiser pode só manter contato pelo forum O que te interesso: Objetivos: Tempo disponível: Print Main Island Outras Print Editado Novembro 5, 2014 10 anos por dring (veja o histórico de edições) Ganhe BitCoins de graça! - www.freebitco.in Meu Projeto Kirion Online Tutoriais Compilando OTC com MVSC
Postado Novembro 5, 2014 10 anos Autor @up Ganhe BitCoins de graça! - www.freebitco.in Meu Projeto Kirion Online Tutoriais Compilando OTC com MVSC
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.