Postado Novembro 6, 2014 10 anos ae galera do tk queria sabe si alguém sabe fazer um npc que troca Diamond por outro item tipo o Diamond sendo dinheiro no jogo.
Postado Novembro 6, 2014 10 anos Qual o ID do diamante, e dos itens a serem trocados por tal? Meu Conteúdo no TK: Sources 8.6x, 8.7x, 9.x Naruto Sprites Se eu lhe ajudar, você reconhecer que ajudei, mas não der Rep+, não espere por ajuda na próxima duvida.
Postado Novembro 6, 2014 10 anos Autor 2145--diamond 9004--item que sera vendido e tem mais e pq tipo quero ir editando colocando mais coisas
Postado Novembro 7, 2014 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Scripting → Monsters e NPCs" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Servidores Derivados" STYLLER OT 2022
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.