Postado Novembro 7, 2014 10 anos Galera, é o seguinte.. O OT É 8.0 (WODBO) E não tem a pasta GlobalEvents.. vou explicar o que exatamente eu quero para vocês entenderem bem e me ajudarem: O Evento se chama "KillTen" toda segunda-feira, quarta-feira, sexta-feira e sábado terá esse evento às 21:00hrs. Quando der o horário exato (21:00hrs) é sumonado em torno da cidade em volta de uns 60 monsters, são monters que eu mesmo já fiz, se chama "Demolitte", e o Player que conseguir matar a maioria dos monstros, tipo, exemplo: O Player "Loprando" matou 29 monsters. O Player "Roxzin" matou 31 monsters. O Prêmio do evento vai para o player "Roxzin".. E quando o prêmio for para o player, aparecerá uma mensagem na tela de agradecimento ao player por ter salvo a cidade, tipo: "O Presidente da Small City agradece ao Player "Nome" por acabar com o mal da cidade, e como prêmio por ter salvo a sociedade, te daremos 1000 Golds, confira seu depot." O prêmio vai diratamente para o DEPOT e quero que ele venha dentro de uma BACKPACK para não ter nenhum risco.. O prêmio também vai poder variar tipo como um sorteio sabe.. ( 100K, 100 Dragon Ham ou Royal Helmet.) Galera, se vocês fizerem isso pra mim eu vou agradecer foreevermenteee! Obrigado por lerem e prestarem atenção, obrigadoo! @EDIT achei uma base aqui galera, só falta a quantidade de monstros, o prêmio e as mensagens.. local config = { day1 = "Friday", day2 = "Monday", day3 = "Sunday", day2 = "Wednesday", monster = "Demon", pos = {x=166, y=40, z=7}, -- Posição aonde sera criado o monstro msg_open = "The Boss invade.", -- mensagem ao ser sumonado } function onTimer() if (os.date("%A") == config.day1) or (os.date("%A") == config.day2) or (os.date("%A") == config.day3 or (os.date("%A") == config.day4) then doSummonCreature(config.monster, config.pos) doBroadcastMessage(config.msg_open) addEvent(doBroadcastMessage) end return true end Editado Novembro 7, 2014 10 anos por rodrigorodriguess (veja o histórico de edições) Ajudei? REP+ Spriter: |||||||||| 10%
Postado Novembro 7, 2014 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Scripting → Outros Tipos" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Scripts" Ajudei = REP+ Não dou suporte por PM qualquer dúvida procure no fórum,caso não encontre oque procura crie um tópico. [email protected]" /> | TFS 0.4 DEV | %5Bcreaturescript%5D Icones no minimap com descrição%5Btalkaction%5D Adicionar ou remover VIP do player.%5Bcreaturescripts%5D Senha para porta%5Btalkaction%5D Mandar mensagem para pasta do servidorMapa Evento War Castle%5Baction%5D Canoa em MovimentoTeleport Scroll System%5Bcreaturescripts%5D Recompensa por level para X vocations%5Btalkaction%5D Adicionar X item para o player%5Btalkactions%5D Adicionar item para todos players online%5Baction%5D Item que teleporta o player para house[action+movement] Passaporte para entrar no barco
Postado Novembro 8, 2014 10 anos Queria um evento desses também, mais só que seria todos os dias em um mesmo horario servidor de poketibia versao 8.54 Editado Novembro 8, 2014 10 anos por TopllDanStar (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.