Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Eae galerinha do TK :S

0bOkXtE.png

Hoje eu estou aqui para procurar alguem para me ajudar na criação/edição de um OTServer de Naruto.

De momento não tenho certeza se o servidor ficará de fato Online ou não.

Não pode ser comparado com um Projeto Maior pois eu estou editando o servidor a mais de 2 meses sozinho.

De certa forma isso é bom, pois com isso eu aprendo a fazer as coisas direito, e tambem é ruim pois não tem ninguem par incentivar a continuar a editar o servidor.

Tecnicamente eu preciso de:

WebMaster experiente. (No caso que não cobre nada, mas tambem não faça um serviço porco.)

Scripter.(Que conheça varios sistemas de OTServ 8.54)

Spriter.(Pois não quero apenas depender das Sprites de outros servidores. No meu caso, a do WoNO)

Clienter.(Aquele cara lá que faz um Client bem legal.)   <== Contratado

Por enquanto apenas isso..

Bom galera, no caso das vagas na Staff dessas pessoas, criarei outros Grupos com os Designados cargos e Authority Justa para o mesmo!

E no caso de eu não deixar o servidor Online?

R: Nesse caso irei disponibilizar o servidor para o Fórum, até por que eu não sou mão de vaca igual a alguns dos meus amigos que me negam um  misero Template de ModernAAC.

E caso o servidor fique Online? O que será feito?

R: Caso o servidor fique online eu e a Equipe, iremos estar Trazendo mais novidades para o servidor e atualizando este mesmo Topico, ou outro na Seção de Projetos de OTServ.

Ei, você que esta lendo isso!!

Primeiro, Obrigado, 

E se estiver interessado, deixe seu comentario com contato ai ou me adiciona no skype :)

Editado por acant (veja o histórico de edições)

Sem signature aqui..

• 4 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.9k

Informação Importante

Confirmação de Termo