Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

não, não estamos usando seu mapa, estamos usando como base o mapa de autoria de meu amigo que fez para o BrPokeOT na epoca.

e ele tem autorização minha e do aberos para usar o bpo como base.

Se ele compro é claro que ele pode usar né..

Bom nem estamos usando seu mapa, e você veio falar asneiras aqui porque retiramos você da equipe, você é muito preguisoso e alem de estarmos pagando você, estava fazendo corpo mole.

O aberos e o gristony estão na equipe, não tenho porque pedir permissão, agora só lamento para você :/

Pagando onde? Não recebe nem um centavo até mesmo por que não estava ajudando por grana 

• Respostas 9
  • Visualizações 890
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• a base e mais do gristony do que minha   ! e eu eo gristony estamo ajudando o slyton

• Já chega né! Max willain você quer que eu te explique o que é flood ou você já sabe? Se não sabe leia as regras!

Postado
  • Autor

Se ele compro é claro que ele pode usar né..

Pagando onde? Não recebe nem um centavo até mesmo por que não estava ajudando por grana

vey namoral fica na sua você entra em forum só para criticar e não ajuda em merda nem uma, para alguem que faz ot só para postar em forum é facil né :) --'

JqGfm7S.png

Servidor com sources estáveis, com sistemas completos e tudo atualizados, para saber mais acessem   https://www.facebook.com/pokeVKS

Postado

Sou spriter ^^

"O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.9k

Informação Importante

Confirmação de Termo