Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ola gostaria de pedir q alguém criase um comando q quando o player fala !rebattle o player perde o battle  custando 5 gb

tem como fazer vlw

 

REP  ++

Editado por avalax (veja o histórico de edições)

Ajudei Rep+ :D

Resolvido por Orochi Elf

Ir para solução
  • Respostas 31
  • Visualizações 1.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • battleonpz.lua (data/creaturescripts/scripts): function onThink(cid) if getTilePzInfo(getThingPos(cid)) then doRemoveCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) end return true end Adicione o regist

  • rebattle.lua (data/talkactions/scripts): local price = 50000 -- 50k/5cc/5gb function onSay(cid, words, param, channel) if getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then if doPlayerRemoveMoney

  • É, faria. Fiz isso rápido e nem me incomodei com a questão, até porque não é nada significativa, apenas um detalhe interpretativo. Da pra adaptar de outra forma, no entanto, vai estender um pouco mai

Postado
um comando q quando o player fala !rebattle o player perde o battle custando 5 gb

rebattle.lua (data/talkactions/scripts):

local price = 50000 -- 50k/5cc/5gb

function onSay(cid, words, param, channel)
	if getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then
		if doPlayerRemoveMoney(cid, price) == true then
			doRemoveCondition(cid, CONDITION_INFIGHT)
		else
			doPlayerSendCancel(cid, "You don't have enough money to remove your battle.")
		end
	else
		doPlayerSendCancel(cid, "You are not in battle.")
	end
	
	return true
end

Tag - talkactions.xml (data/talkactions):

<talkaction words="!rebattle" event="script" value="rebattle.lua"/>

Editado por Suicide (veja o histórico de edições)

The corrupt fear us.

The honest support us.

The heroic join us.

Postado

rebattle.lua (data/talkactions/scripts):

local price = 50000 -- 50k/5cc/5gb

function onSay(cid, words, param, channel)
	if isPlayerPzLocked(cid) then
		if doPlayerRemoveMoney(cid, price) == true then
			doRemoveCondition(cid, CONDITION_INFIGHT)
		else
			doPlayerSendCancel(cid, "You need "..price.." gold bars to remove your battle.")
		end
	else
		doPlayerSendCancel(cid, "You are not in battle.")
	end
	
	return true
end

Tag - talkactions.xml (data/talkactions):

<talkaction words="!rebattle" event="script" value="rebattle.lua"/>

Isso não faria com que dissesse "You need 50000 gold bars to remove your battle."? Acho que daria para fazer algo assim: "You need "..price-49995.." gold bars to remove your battle.", problema seria se ele trocasse o valor depois.

Não se esqueça de dar REP+ para quem te ajudou e caso seja a solução marcar como melhor resposta!

 

NÃO CLIQUE AQUI!

NEM AQUI!

________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

 

A imaginação é mais importante que o conhecimento.” Albert Einstein

Postado
Isso não faria com que dissesse "You need 50000 gold bars to remove your battle."? Acho que daria para fazer algo assim: "You need "..price-49995.." gold bars to remove your battle.", problema seria se ele trocasse o valor depois.

É, faria. Fiz isso rápido e nem me incomodei com a questão, até porque não é nada significativa, apenas um detalhe interpretativo.

Da pra adaptar de outra forma, no entanto, vai estender um pouco mais o script, não precisando de uma equação pra dar o resultado e com uma verificação desnecessária (na minha opinião).

Mas, tudo bem:

local price = 5 -- quantidade em crystal coins (gold bars, no caso)

function onSay(cid, words, param, channel)
    if getTilePzInfo(getThingPos(cid)) then
        if isPlayerPzLocked(cid) then
            if doPlayerRemoveMoney(cid, price * 10000) then
                doRemoveCondition(cid, CONDITION_INFIGHT)
            else
                doPlayerSendCancel(cid, "You need "..price.." gold bars to remove your battle.")
            end
        else
            doPlayerSendCancel(cid, "You are not in battle.")
        end
    else
        doPlayerSendCancel(cid, "You can only remove your battle in a protection zone.")
    end
    
    return true
end

PS: desse modo, a talkaction só vai reconhecer que o player tem dinheiro se tiver a determinada quantidade em gold bars (ID 2160), somente em gold bars.

Corrigi uma função do script que eu havia confundido antes, li o pedido errado.

Editado por Suicide (veja o histórico de edições)

The corrupt fear us.

The honest support us.

The heroic join us.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo