Postado Novembro 23, 2014 10 anos Autor lek tem 2 erros 1° quando eu escrevo !rebattle fora de PZ não aparece msm nenhuma 2° quando eu não tenho 5 gold bar ele fala que eu tenho que esta dentro de protection zone aruma pfv ? Ajudei Rep+
Postado Novembro 23, 2014 10 anos Já testei os scripts que fiz e está tudo certo. O problema não está neles, desculpe amigo. The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Novembro 23, 2014 10 anos Solução Não testei. local cfg = { premium = true, -- Need Premium? price = 5, -- Price ¨* 10000 } function onSay(cid) if getTileInfo(getThingPos(cid)).protection then if getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then if cfg.premium and isPremium(cid) then if doPlayerRemoveMoney(cid, cfg.price * 10000) then doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Voce removeu seu battle.") doRemoveCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) return true else doPlayerSendCancel(cid, "Voce não tem 5 gold bars.") return true end else doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa de premium account.") return true end else doPlayerSendCancel(cid, "Voce não está com battle.") return true end else doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa estar dentro da area de protection zone.") return true end return true end Tony Araújo
Postado Novembro 23, 2014 10 anos if getTileInfo(getThingPos(cid)).protection then Pode ser que com essa checagem do tile com protection zone, funcione no seu servidor. The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Novembro 23, 2014 10 anos Pode ser que com essa checagem do tile com protection zone, funcione no seu servidor. é mais viável usar desta forma, porque não é todos os servidores que tem as funções renomeadas. Tony Araújo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.