Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

não somos perfeitos kkkk

ainda estamos em evolução.. Quer uma prova concreta? Ela se chama apendice..

Se você pesquisar, a baleia também tem um ossinho em alguma região do corpo dela, não sei como é o nome, sei que ele é inútil pra ela como o apendice é inutil para nós, isso vai sumir conforme o tempo, justamente por que não tem utilidade, essa é a evolução, lenta mas certa.

http://minilua.com/partes-inuteis-corpo-humano-atual-1/

Com o passar do tempo, nós vamos modificar ;D

• Respostas 51
  • Visualizações 2.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Eu entendo esse seu pensamento, mas suponhamos que quando surgimos a gente era ainda mais imperfeitos do que hoje, mesmo assim já tinha sido algo muito "bem feito" que pra mim nenhum tipo energia(não li nada ainda então não me xingue <3) ou explosão conseguiriam fazer com tal precisão é algo quase impossível de se acreditar

16/11/2014

23/11/2014

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: DIAMOND É A META

6qpqBbJ.png

Postado
  • Autor

Eu entendo esse seu pensamento, mas suponhamos que quando surgimos a gente era ainda mais imperfeitos do que hoje, mesmo assim já tinha sido algo muito "bem feito" que pra mim nenhum tipo energia(não li nada ainda então não me xingue <3) ou explosão conseguiriam fazer com tal precisão é algo quase impossível de se acreditar

Então, não é uma coisa que aconteceu rápido, a vida é muito complexa, certamente, eu não sei muito sobre biologia, mas o que sei é assim:

O big bang é nada mais nada menos que uma grande massa com alta energia e pouca desordem, ele explode, a energia vai gastando e transformando (expansão do universo) e a desordem aumenta. Essa energia se gastando e transformando são os fenômenos químicos que passaram a ser biológicos quando a vida surgiu a muuuuito tempo atrás.

Não sei se tem mais coisa ou menos, mas é basicamente isso que aprendi ;D

Postado

Vou ler sobre isso pra tentar entender melhor o que você disse mas sem ler e sem entender ao certo o que você disse eu não acredito que tenhamos sido criados com tal perfeição de outra forma que não seja por alguém.

Disse tudo Brow to contigo  :palmas:  :palmas:  ^^

6yonKDJ.png    Erik123 Cazo                                                              

Tá subindo, ohyeah!    Se te Ajudei De um   rep_up.png

9NjKgih.png

Quer ver o que você nunca viu?, simplesmente vá aonde você nunca foi.

(alguém).

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo