Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

• Respostas 51
  • Visualizações 2.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

eu gostaria de ver a opinião do lobo branco neste tópico ele é outra pessoa que eu sei que é bem estudado e tem boas opiniões formadas.

16/11/2014

23/11/2014

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: DIAMOND É A META

6qpqBbJ.png

Postado

você é o único mente fechada aqui por usar este mesmo argumento que todo mundo usa, a gente não ta discutindo e sim debatendo sobre o assunto e o que cada um pensa um respeitando o lado do outro, pelo menos é assim ao meu ponto de ver.

Bem interessante o que você digitou, é bom ver que aqui no fórum tem pessoas como você, daniel e o luciano que realmente sejam inteligentes, eu não sou inteligente e pelo contrario sou bem burro mas tento apresentar o meu ponto de vista, a maneira que eu penso e fazia tempo que eu não via um tópico tão legal quanto esse :D

Meu caro, o que ele falar não vai mudar seu jeito de pensar e nem o que você falar vai mudar o jeito dele de pensar, então pra que uma discussão sobre? pelo amord, um "debate", também não serve de nada, não vai mudar nada para ambos, então espero que abra sua mente ^^

Se você está debatendo sobre uma teoria ser verdadeira ou não, já está impondo algo ao outro, que seria desacreditar no que ele acha, então... 

Outra coisa, que prova ainda mais que você é mente fechada: sinônimos da palavra discutir: analisarargumentarcontroverterdebaterdisputaresgrimir.

Digo mais: você disse sobre eu falar o que todos falam... mais uma coisa que mostra que você é mente fechada, acha que porque todo mundo fala não é valido? que sua opinião é mais inteligente que a de todo resto do mundo? pfvr, me poupe carinha, espero que reflita sobre e tire proveito ou não da idéia..

Editado por caiohp (veja o histórico de edições)

Idéias são à prova de balas.

xS0NYx here

"Ser ateu é viver em razão de fatos, não de crenças; É aproveitar essa vida, não desperdiça-la na esperança de viver outra; É fazer o bem de coração, não por devoção. Ser ate, simplesmente, um ser livre."

Postado

Meu caro, o que ele falar não vai mudar seu jeito de pensar e nem o que você falar vai mudar o jeito dele de pensar, então pra que uma discussão sobre? pelo amord, um "debate", também não serve de nada, não vai mudar nada para ambos, então espero que abra sua mente ^^

Se você está debatendo sobre uma teoria ser verdadeira ou não, já está impondo algo ao outro, que seria desacreditar no que ele acha, então... 

Outra coisa, que prova ainda mais que você é mente fechada: sinônimos da palavra discutir: analisarargumentarcontroverterdebaterdisputaresgrimir.

Digo mais: você disse sobre eu falar o que todos falam... mais uma coisa que mostra que você é mente fechada, acha que porque todo mundo fala não é valido? que sua opinião é mais inteligente que a de todo resto do mundo? pfvr, me poupe carinha, espero que reflita sobre e tire proveito ou não da idéia..

Ainda não vi nenhum bom argumento seu pra postar nesse tópico, como eu disse no meu primeiro post neste tópico sempre vai ter um bosta pra acabar com o tópico e esse bosta é você, se quiser entrosar digite algo que preste e não esse monte de defecação.

Resumindo, você não sabe bosta nenhuma e não tem opinião formada com bases concretas sobre porcaria nenhuma só esta postando pra parecer que sabe alguma coisa, abraço.

Editado por Markin (veja o histórico de edições)

16/11/2014

23/11/2014

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: DIAMOND É A META

6qpqBbJ.png

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo