Postado Novembro 11, 2014 10 anos Autor Em 11/11/2014 em 17:17, luanluciano93 disse: @dring, nos 2 scripts, tanto firstitems como o login, você está usando novas funções, e provavelmente sua source não tem as atualizações dela ... Por exemplo, até semana passada o TFS usava os scripts sem declarar o player, e no começo do script declarávamos o player = Player(cid), podem agora nessa ultima semana eles atualizaram da forma que vocÊ ta usando, o player é declarado direto na função, por exemplo: function onLogin(player). Deu pra entender? Então vou ter que copilar as soucer novamente ? Tem algum problema se eu utilizar as soucer novas com as do seu TFS 1.0 com cast? Ganhe BitCoins de graça! - www.freebitco.in Meu Projeto Kirion Online Tutoriais Compilando OTC com MVSC
Postado Novembro 11, 2014 10 anos @dring, use as do github direto, eu irei atualiza-las em breve. STYLLER OT 2022
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.