Postado Novembro 11, 2014 10 anos Olá Tibiakinguianos, meu OT tem uma coisa que eu não entendo pra que... Vip system Premmium system Pelo que eu sei o premmium system é aquele no qual tu pode tocar as spells, usar barco, comprar casa entre outros o Vip system... Ai é que esta o problema, eu não sei nem pra que serve o Vip system. então estou aqui pedindo pra que alguém me explique a diferença entre estes Desde já agradeço
Postado Novembro 11, 2014 10 anos hueue eu tbm nao sei sempre quis saber mais acho q e mesma coisa sei la
Postado Novembro 11, 2014 10 anos Solução Tecnicamente é a mesma coisa .. O Premium Account, ou Premium System, foi criado pela CipSoft para dar benefícios para jogadores que doassem certa quantia para o jogo ... e a Vip Account (Vip System) foi criado pelos donos de otserv, pelo fato do otserv ser a base do tibia, muitos dos benefícios de um jogador premium, seria que indispensável para um jogador em otserv, como viajar de barco, usar addons, a maioria das magias, entre outros ... por isso, a maioria dos donos de otserv preferem deixar o player como free premium, (deixa-lo premium account sem pagar) e restringir alguns benefícios para jogadores que doam, no caso os vips accounts ... é +/- isso
Postado Novembro 11, 2014 10 anos Autor Vlw ai cara, Brigado pela explicação... Mas agora outra coisa, (ainda relacionada com o assunto) Como se faz pra "premmium account" ganhar mais XP?
Postado Novembro 11, 2014 10 anos Vlw ai cara, Brigado pela explicação... Mas agora outra coisa, (ainda relacionada com o assunto) Como se faz pra "premmium account" ganhar mais XP? Amigo, creio que isso seja um Script que voce adiciona no Seu server. Só caçar aqui no Forum que tem
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.