Postado Dezembro 21, 2014 10 anos Autor Bom dia! Parece que não estamos conseguindo atrair a atenção de possíveis candidatos para o servidor, hoje mais tarde, estarei postando algumas screenshots. Thanks! :DD
Postado Dezembro 22, 2014 10 anos Italo Leone Deicha Seu Facebook. Iremos Entrar Em Contato O autor do tópico lhe reportou várias vezes, informando sua não participação no projeto. Por favor, tenha bom senso.
Postado Dezembro 22, 2014 10 anos - Nome Completo: Jean Carlos - Idade: 19 - Contato: wpp(021979073922) facebook - Função que gostaria de exercer: Mapper Webdesigner Designer Script... - Trabalhos prévios: Pokemon Pearl| Kings of Wartime | Designer - Porque quer participar do Pokemon! TD: Ser sincero não tenho nada para fazer e preciso ocupar a minha mente.
Postado Dezembro 23, 2014 10 anos - Nome Completo: Alexandre - Idade: 19 - Contato: skype: alex.bene1 - Função que gostaria de exercer: web design, web master - Trabalhos prévios: posso mostrar ao entrarmos em contato - Porque quer participar do Pokemon! TD: estou a procura de uma equipe que seja organizada e parece q encontrei.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.