Postado Novembro 12, 2014 10 anos queria um script que quando player clicasse na alavanca mudaria outfit dele aleatoriamente para algum type de monstro. I like
Postado Novembro 12, 2014 10 anos Autor A outfit ficaria por quanto tempo? só sumir se ele quiser troca I like
Postado Novembro 12, 2014 10 anos Solução action/scripts/ crie um arquivo chamado outfit.lua coloque isso dentro: local config = { money = 10000, -- Dinheiro que vai custar output = math.random(2,351) } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) pos = getCreaturePosition(cid) if item.itemid == 19200 then if doPlayerRemoveMoney(cid, config.money) == TRUE then doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = output}) doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR, "Outfit Changed!.") doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_MAGIC_BLUE) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, "Sorry, you dont have.") doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF) end end end adicione a tag em action.xml <action actionid="19200" event="script" value="outfit.lua"/> coloque 19200 na alavanca pelo map editor. Editado Novembro 12, 2014 10 anos por klipstyle (veja o histórico de edições) www.pokemiw.com 24 Horas Online - 1º 2º 3º 4º 5º 6º 7º gerações 100%
Postado Novembro 12, 2014 10 anos Autor action/scripts/ crie um arquivo chamado outfit.lua coloque isso dentro: local config = { money = 10000, -- Dinheiro que vai custar output = math.random(2,351) } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) pos = getCreaturePosition(cid) if item.itemid == 19200 then if doPlayerRemoveMoney(cid, config.money) == TRUE then doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = output}) doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR, "Outfit Changed!.") doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_MAGIC_BLUE) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, "Sorry, you dont have.") doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF) end end end adicione a tag em action.xml <action actionid="19200" event="script" value="outfit.lua"/> coloque 19200 na alavanca pelo map editor. vlw I like
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.