Postado Dezembro 5, 2014 10 anos Autor vou fazer a primeira pra você, só me dá uns dias pra organizar tudo tem preça n, se poder fazer as duas eu agradeço pq a do creat serv mandou n funfo. "O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".
Postado Dezembro 6, 2014 10 anos rapaz fiz a melhor spell que dava pra fazer, agora você vai ter um script melhor que o dos caras que criaram esse vídeo aí. Você só vai precisar adicionar isso daqui no spells.xml: <instant name="TK" words="goshun" lvl="8" mana="35" prem="0" exhaustion="1500" range="4" needtarget="1" needlearn="0" event="script" value="especiais/goshun.lua"> </instant> (pode modificar a vontade se baseando nas outras spells, só tenta deixar o needtarget="1" e coloca o range como sendo algo menor que 5 e maior que o jumpMax que vc vai configurar no script abaixo) local config = { effectTarget = 9, -- efeito que dá no target ao acertá-lo effectFinal = 37, -- efeito que aparece na posição final onde vc será teleportado jumpMax = 3 -- número máximo de quadrados que irá pular } function onCastSpell(cid, var) local maglevel, level, mana = getPlayerMagLevel(cid), getPlayerLevel(cid), getCreatureMana(cid) local axe, sword, club, distance = getPlayerSkillLevel(cid, 3), getPlayerSkillLevel(cid, 2), getPlayerSkillLevel(cid, 1), getPlayerSkillLevel(cid, 4) local shield, health = getPlayerSkillLevel(cid, 5), getCreatureHealth(cid) local formula = { min = ((level + maglevel)/5 + axe + sword + club + shield + (mana/1000)), --- formula de dano minimo max = ((level + maglevel)/5 + axe + sword + club + shield + ((mana + health)/1000)) --- formula de dano maximo } local pos = getMirroredPos(cid, variantToNumber(var), config.jumpMax) local position = getCreaturePosition(cid) if pos.x ~= position.x or pos.y ~= position.y then doTeleportThing(cid, pos) doTargetCombatHealth(cid, variantToNumber(var), 1, -formula.min, -formula.max, config.effectTarget) doSendMagicEffect(pos, config.effectFinal) else doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, not possible.") return false end return true end Contudo esse script usa uma função da minha New Lib. (Se você já tem ela, bom, deleta e adiciona dnv porque eu coloquei a função que usa nesse script hoje cedo) Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Dezembro 7, 2014 10 anos Autor rapaz fiz a melhor spell que dava pra fazer, agora você vai ter um script melhor que o dos caras que criaram esse vídeo aí. Você só vai precisar adicionar isso daqui no spells.xml: <instant name="TK" words="goshun" lvl="8" mana="35" prem="0" exhaustion="1500" range="4" needtarget="1" needlearn="0" event="script" value="especiais/goshun.lua"> </instant> (pode modificar a vontade se baseando nas outras spells, só tenta deixar o needtarget="1" e coloca o range como sendo algo menor que 5 e maior que o jumpMax que vc vai configurar no script abaixo) local config = { effectTarget = 9, -- efeito que dá no target ao acertá-lo effectFinal = 37, -- efeito que aparece na posição final onde vc será teleportado jumpMax = 3 -- número máximo de quadrados que irá pular } function onCastSpell(cid, var) local maglevel, level, mana = getPlayerMagLevel(cid), getPlayerLevel(cid), getCreatureMana(cid) local axe, sword, club, distance = getPlayerSkillLevel(cid, 3), getPlayerSkillLevel(cid, 2), getPlayerSkillLevel(cid, 1), getPlayerSkillLevel(cid, 4) local shield, health = getPlayerSkillLevel(cid, 5), getCreatureHealth(cid) local formula = { min = ((level + maglevel)/5 + axe + sword + club + shield + (mana/1000)), --- formula de dano minimo max = ((level + maglevel)/5 + axe + sword + club + shield + ((mana + health)/1000)) --- formula de dano maximo } local pos = getMirroredPos(cid, variantToNumber(var), config.jumpMax) local position = getCreaturePosition(cid) if pos.x ~= position.x or pos.y ~= position.y then doTeleportThing(cid, pos) doTargetCombatHealth(cid, variantToNumber(var), 1, -formula.min, -formula.max, config.effectTarget) doSendMagicEffect(pos, config.effectFinal) else doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, not possible.") return false end return true end Contudo esse script usa uma função da minha New Lib. (Se você já tem ela, bom, deleta e adiciona dnv porque eu coloquei a função que usa nesse script hoje cedo) Uhu muito Obg ficou foda. edit: Mano atualizei sua New Lib, agr da este erro: Editado Janeiro 25, 2015 10 anos por Storm Night (veja o histórico de edições) "O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.