Postado Novembro 12, 2014 10 anos Olá galera do TK, Venho aqui lhes trazer uma spell nova e funcional ! Ela é uma spell simples, com lifesteal incorporado! Ou seja, você causa dano X, e recebe 20% de vida.. 1° PASSO : Copie qualquer arquivo.lua e cole, e renomeie para 'lifesteal'.lua . Apague tudo de dentro do arquivo e cole este script: function onCastSpell(cid) local formula = getPlayerLevel(cid) * getPlayerMagLevel(cid) local target = getCreatureTarget(cid) if target < 1 then doPlayerSendCancel(cid, "You need a target.") return false end if isPlayer(target) then formula = formula / getPlayerLevel(target) else formula = formula / 15 end local stealPercent = formula / 100 * 20 doCreatureAddHealth(cid, stealPercent) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "+" .. stealPercent, 25) doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), getThingPos(target), 15) doAreaCombatHealth(cid, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, getThingPos(target), 0, - formula, - formula * 0.5, CONST_ME_MAGIC_RED) return true end 2° PASSO: Cole esta linha no seu spells.xml <instant name="Lifesteal" words="exori drain" lvl="80" mana="230" prem="1" range="5" casterTargetOrDirection="1" blockwalls="1" exhaustion="4000" maglv="20" needlearn="0" script="lifesteal.lua"> <vocation id="3"/> <vocation id="7"/> </instant> Explicando : No caso a spell está configurada para curar 20% -- local stealPercent = formula / 100 * 20 -- Esta formula é de acordo com o magiclevel, quando maior o número, menor o dano! formula = formula / 15 Ela pode ser usada por paladinos maiores de level 80 .. CONFIGURAVEL ! Créditos: 75% Orochi Elf - Script 25% Eu - Idéia, fundamentos, tópico Quaisquer dúvidas podem vir tirar aqui no tópico! Estou a disposição ! Gostou? REP+ Programador/Scripter/Mapper nível NOOB ?
Postado Setembro 17, 2023 1 ano Mano, mas essa spell voce colocou uma formula que usa lvl do player... Quero ver fazer uma que cure X% do dano causado....
Postado Setembro 17, 2023 1 ano 22 horas atrás, fabious disse: Mano, mas essa spell voce colocou uma formula que usa lvl do player... Quero ver fazer uma que cure X% do dano causado.... eita, esse tópico é de 9 anos atrás kkkkk o cara nem vai ver Toda terça-feira um tópico novo: Descanso para curar mana (Spell): https://tibiaking.com/forums/topic/94615-spell-descanso-para-curar-mana/ Peça sua spell (Suporte): https://tibiaking.com/forums/topic/84162-peça-sua-spell/ Chuva de flechas (Spell): https://tibiaking.com/forums/topic/72232-chuva-de-flechas-spell/ Doom (Spell): https://tibiaking.com/forums/topic/51622-doom-spell/ Utilização do VS Code (Infra): https://tibiaking.com/forums/topic/94463-utilizando-o-visual-studio-code-notepad-nunca-mais/ SD com Combo (Spell): https://tibiaking.com/forums/topic/94520-sd-modificada/ Alteração attack speed (C++): https://tibiaking.com/forums/topic/94714-c-attack-speed-spells-itens-e-onde-você-quiser/ Bônus de Speed (NPC): https://tibiaking.com/forums/topic/94809-npc-concede-bônus-aos-players/
Postado Setembro 18, 2023 1 ano Em 16/09/2023 em 21:44, fabious disse: Mano, mas essa spell voce colocou uma formula que usa lvl do player... Quero ver fazer uma que cure X% do dano causado.... function onCastSpell(cid) local target = getCreatureTarget(cid) if target < 1 then doPlayerSendCancel(cid, "You need a target.") return false end local damage = 100 -- Defina aqui o valor do dano que você quer curar, por exemplo, 100 para curar 100% do dano causado. local healthToRestore = (damage / 100) * getCreatureDamage(cid, target) doCreatureAddHealth(cid, healthToRestore) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "+" .. healthToRestore, 25) doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), getThingPos(target), 15) doAreaCombatHealth(cid, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, getThingPos(target), 0, -damage, -damage * 0.5, CONST_ME_MAGIC_RED) return true end nao sei se vai funcionar kkk!
Postado Setembro 18, 2023 1 ano 1 hora atrás, GM Vortex disse: function onCastSpell(cid) local target = getCreatureTarget(cid) if target < 1 then doPlayerSendCancel(cid, "You need a target.") return false end local damage = 100 -- Defina aqui o valor do dano que você quer curar, por exemplo, 100 para curar 100% do dano causado. local healthToRestore = (damage / 100) * getCreatureDamage(cid, target) doCreatureAddHealth(cid, healthToRestore) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "+" .. healthToRestore, 25) doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), getThingPos(target), 15) doAreaCombatHealth(cid, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, getThingPos(target), 0, -damage, -damage * 0.5, CONST_ME_MAGIC_RED) return true end nao sei se vai funcionar kkk! Mano, eu ja consegui, vou lhe enviar como ficou. Mas agora estou quebrando a cabeça pra tentar fazer essa magia em área, por exemplo, exevo gran mas leech, onde os afetados, tanto player como monstros tenham suas vidas roubadas. Porque nesse script só consigo no Target.... Voce tem alguma ideia? Citar local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_LIFEDRAIN) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_RED) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 5, 5, 1.4, 2.1) function onCastSpell(cid, var) local target = getCreatureTarget(cid) local first = getCreatureHealth(target) if doCombat(cid, combat, var) then local second = getCreatureHealth(target) local damage = first - second if damage > 0 then local addhealth = damage * 0.5 doCreatureAddHealth(cid, addhealth) --doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "+"..addhealth.."", TEXTCOLOR_GREEN) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_GREEN) doSendDistanceShoot(getThingPos(target), getThingPos(cid), 40) end return true end return end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.