Postado Novembro 13, 2014 10 anos Estou precisando de algumas alterações em uma imagem que tenho para meu cliente próprio. Como não entendo praticamente nada de designer, estarei recompensando a pessoa que poder me ajudar com 10,00 R$ no pagseguro. Não é muito, mas é um bom incentivo a vocês. Lembrando que não estou comprando o serviço, é apenas uma forma de agradecer a pessoa que for me ajudar. Quem estiver disposto a me ajudar por favor poste aqui para que eu possa entrar em contato e explicar o que deve ser feito. Editado Novembro 13, 2014 10 anos por login12 (veja o histórico de edições) @This life is filled with hurt When happiness doesn't work Trust me and take my hand When the lights go out you will understand
Postado Novembro 13, 2014 10 anos Meu caro vou ser sincero, baixe o photo scape que é um bom editor e fácil de usar, e isso é bom que você aprende.
Postado Novembro 13, 2014 10 anos Autor Nah, preciso de uma edição boa. @This life is filled with hurt When happiness doesn't work Trust me and take my hand When the lights go out you will understand
Postado Novembro 13, 2014 10 anos Posso fazer algo bom ! REMOVIDO Editado Novembro 14, 2014 10 anos por luanluciano93 SUPORTE FORA DO FÓRUM (veja o histórico de edições) Ajudei? REP+ Talvez possa te ajudar: • Launcher AutoUpdate C# - Tutorial • Sprites OtPokémon 9.4 e 10.1 • Liberando espaço de sprites no old client • Deixar OTClient com zoom padrão
Postado Novembro 13, 2014 10 anos Gabriel envie seu skype por pm, creio que é contra as regras publicar, se eu estiver errado me corrijam por favor.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.