Postado Novembro 15, 2014 10 anos Bom o que eu quero que quando o player estiver atacando um target, e usa a mas magia o target será puxado pra o lado do player. Valendo rep+
Postado Novembro 16, 2014 10 anos Solução eu quero que quando o player estiver atacando um target, e usa a magia o target será puxado pra o lado do player pulltarget.lua (data/spells/scripts): function onCastSpell(cid, var) local pos = getClosestFreeTile(cid, getCreaturePosition(cid), false) if not pos then doPlayerSendCancel(cid, "There's no room to pull the target.") end doTeleportThing(variantToNumber(var), pos) doSendMagicEffect(variantToNumber(var), CONST_ME_TELEPORT) return true end Tag - spells.xml (data/scripts): <instant name="INSTANTSPELLNAME" words="SPELLNAME" lvl="100" mana="1000" aggressive="1" range="7" blockwalls="1" needtarget="1" exhaustion="1500" needlearn="0" event="script" value="pulltarget.lua"> <vocation id="1"/> <vocation id="2"/> <vocation id="3"/> <vocation id="4"/> </instant> Editado Novembro 16, 2014 10 anos por Suicide (veja o histórico de edições) The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Novembro 16, 2014 10 anos http://www.tibiaking.com/forum/topic/39025-puxarempurrar-conjunto-de-spells/ Xwhitewolf Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum: • Venda de Vocações [Modern Aac] • • Comando !Saga • • [Modern Aac] DragonBall • • Esconder • • Naruto 2018 • • • • • • • 'NtoProject - Breve' [Show OFF] Disponível
Postado Novembro 16, 2014 10 anos http://www.tibiaking.com/forum/topic/39025-puxarempurrar-conjunto-de-spells/ Essas spells foram muito bem feitas, mas não coincidem com o pedido. As que você citou são spells de área, ele pediu uma spell própria pra um target. Editado Novembro 16, 2014 10 anos por Suicide (veja o histórico de edições) The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Março 6, 2017 8 anos @Wise Consegue mudar para pucha somente player e puchar na frente não no mesmo sqm que vc esta ??? function onCastSpell(cid, var) local pos = getClosestFreeTile(cid, getCreaturePosition(cid), false) if not pos then doPlayerSendCancel(cid, "There's no room to pull the target.") end doTeleportThing(variantToNumber(var), pos) doSendMagicEffect(variantToNumber(var), CONST_ME_TELEPORT) return true end @xWhiteWolf Em 15/11/2014 ás 22:53, Wise disse: pulltarget.lua (data/spells/scripts): function onCastSpell(cid, var) local pos = getClosestFreeTile(cid, getCreaturePosition(cid), false) if not pos then doPlayerSendCancel(cid, "There's no room to pull the target.") end doTeleportThing(variantToNumber(var), pos) doSendMagicEffect(variantToNumber(var), CONST_ME_TELEPORT) return true end Tag - spells.xml (data/scripts): <instant name="INSTANTSPELLNAME" words="SPELLNAME" lvl="100" mana="1000" aggressive="1" range="7" blockwalls="1" needtarget="1" exhaustion="1500" needlearn="0" event="script" value="pulltarget.lua"> <vocation id="1"/> <vocation id="2"/> <vocation id="3"/> <vocation id="4"/> </instant> pra mim ta dando este errinho
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