Postado Março 6, 2017 8 anos 1 hora atrás, robi123 disse: @Wise Consegue mudar para pucha somente player e puchar na frente não no mesmo sqm que vc esta ??? function onCastSpell(cid, var) local pos = getClosestFreeTile(cid, getCreaturePosition(cid), false) if not pos then doPlayerSendCancel(cid, "There's no room to pull the target.") end doTeleportThing(variantToNumber(var), pos) doSendMagicEffect(variantToNumber(var), CONST_ME_TELEPORT) return true end @xWhiteWolf pra mim ta dando este errinho doSendMagicEffect(variantToNumber(var), CONST_ME_TELEPORT) deveria ser doSendMagicEffect(getCreaturePosition(variantToNumber(var)), CONST_ME_TELEPORT) pois a doSendMagicEffect tem uma position como primeiro parametro. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Agosto 12, 2017 7 anos Em 06/03/2017 em 17:38, xWhiteWolf disse: doSendMagicEffect(variantToNumber(var), CONST_ME_TELEPORT) deveria ser doSendMagicEffect(getCreaturePosition(variantToNumber(var)), CONST_ME_TELEPORT) pois a doSendMagicEffect tem uma position como primeiro parametro. Hey, poderia me dizer a diferença de colocar isso ou não? Eu fiz aqui e não vi diferença em ambos, poderia dizer o que faz acrescentando o '(getcreatureposition')
Postado Agosto 12, 2017 7 anos 15 minutos atrás, Dersonpe disse: Hey, poderia me dizer a diferença de colocar isso ou não? Eu fiz aqui e não vi diferença em ambos, poderia dizer o que faz acrescentando o '(getcreatureposition') Em 06/03/2017 em 17:38, xWhiteWolf disse: doSendMagicEffect(variantToNumber(var), CONST_ME_TELEPORT) deveria ser doSendMagicEffect(getCreaturePosition(variantToNumber(var)), CONST_ME_TELEPORT) pois a doSendMagicEffect tem uma position como primeiro parametro. A função vai chamar o efeito que constar no parâmetro 2, na position que constar no parâmetro 1. getCreaturePosition = Pega a position.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.