Postado Novembro 16, 2014 10 anos Isso varia muito com a sua internet como nosso amigo disse acima. eu mesmo tenho uma Internet de 50 megas de Download e Upload por Fibra Optica. tenho uma latencia de 12 Pings no brasil e fora 150 a 45. mas recomendo pegar um Servidor que seja próximo ao brasil Dúvido que tenha fibra indo direto no seu modem. + [Linux] OT Server Ready - Apache + MySQL + phpmyadmin + bibliotecas + [Linux] Protegendo seu SSH + [Linux] Instalando, usando e entendendo o Screen + [Linux] Configurando o (D)DoS Deflate para trabalhar com o CSF + [Linux] Monitorando Servidor/Rede + [Windows] Otimizando TCP/IP + [Linux] Bloqueando países no CSF + [Linux] Otimize o desempenho do seu MySQL com o MySQLTuner + [Linux] Backup automatizado do banco MySQL + [Linux] Aumente sua proteção contra ataques com o SYN Proxy + [Linux] Aumente a segurança do seu servidor com o Two-Factor Authentication (Authy) + [Websites] Lost Account funcionando com MailGun (HTTP API) Servidores? Eu indico:
Postado Novembro 16, 2014 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Scripts" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Infraestrutura" Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Novembro 16, 2014 10 anos Compreendo, mais visando oque nosso amigo tambem disse, a distro também né? Alguem teria uma distro boa? com cast+anti dv etc..? eu nao conheco as distros, qual a mais atualizada? Estou usando 1.0.6 REV 3777 ai fica complicado, as versões boas são 9.8x =/ procura pelo otx 8.6, acho q deve funcionar tbm
Postado Novembro 16, 2014 10 anos Dúvido que tenha fibra indo direto no seu modem. Tenho sim amigo, Fibra direto no Modem. | TFS 0.4 DEV | Ajudei você ? retribua a ajuda com uma Reputação positiva " Se a sua vida for a melhor coisa que já te aconteceu, acredite, você tem mais sorte do que pode imaginar. "
Postado Novembro 17, 2014 10 anos Autor Voltando ao assunto, alguem pode me indicar a melhor distro atual? para 8.60
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.