Postado Novembro 16, 2014 10 anos gente eu gostaria de saber varias coisas ,eu tenho um server de narutibia e eu gostaria de saber: 1-vocaçoes:como eu crio ou edito sprites das minhas vocaçoes(tipo,pegar do tibia.dat e tibia .sprit e colocar na vocaçao)? 2-sobre vocaçoes tambem:eu to com um bug ou com um erro q é tipo assim quando eu crio uma char no meu server em vez de aparecer a primeira transformaçao aparece um tipo de shaolin azul ou vermelho(eu gostaria de mudar isso)e tambem nessa pergunta queria saber como eu acrecento transformaçoes nas minhas vocaçoes? 3-servidor:quero saber como eu faço invasoes tipo assim quando eu escrever um codigo tipo assim exemplo:/kyuubiboss ,ai aprece um negocio mensagem para todos players tipo assim"a kyuubi foi invocada em tal lugar" e depois de alguns segundos a kyubi aparece por exemplo? 4-Site do server:queria saber como eu faço um site pro meu server que tenha um lugar para criar acconts? 5-queria saber como eu corrijo eu modifico uma coisa é assim eu queria que o meu server fosse assim o cara baixava o client e depois clicava e ja entra sem precisar de tibia MC? ,se precisar eu pago POR FAVOR ME AJUDEM NESSAS DUVIDAS!!!
Postado Novembro 19, 2014 10 anos essas coisas são complicadas e são dúvidas de diferentes áreas, sugiro que vc baixe um servidor de narutibia que já contenha tudo isso que vc quer e apenas faça as edições necessárias. Olhe tutoriais em cada área e lembre-se sempre de usar o procurar do fórum pra achar dúvidas parecidas que já tenham sido respondidas antes de postá-las. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Novembro 20, 2014 10 anos Autor xWhiteWolf EU achei a resposta para as duvidas 1,4 mas a resposta para as minhas duvidas 2,5 e 3 eu ainda nao achei, me ajuda ae por favor !!!!!SÓ A 2,5 ea 3 Editado Novembro 20, 2014 10 anos por Pablo AGUIA2014 (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 25, 2014 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → OTServ Geral" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de OTServ Geral" STYLLER OT 2022
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.