Postado Novembro 16, 2014 10 anos Opa Galera, suave? Então eu estava aqui precisando de um ot global 10.53 que seja para rodar sem site. Infelizmente eu não achei e também não sei configura um ot próprio para site rodar sem ser site Fico no Aguardo Abraços
Postado Novembro 16, 2014 10 anos Ele quer um Servidor que seja em sqlite e que possa somente rodar com a Distro sem utilização de Gesior ou qualquer outro típo de sites Somente habilitar o Account Manager | TFS 0.4 DEV | Ajudei você ? retribua a ajuda com uma Reputação positiva " Se a sua vida for a melhor coisa que já te aconteceu, acredite, você tem mais sorte do que pode imaginar. "
Postado Novembro 16, 2014 10 anos Autor "que seja para rodar sem site" Como assim cara? Não entendi. :v Então, eu queria um global que não tivesse site. Para criar a acc, guild direto no tibia Ele quer um Servidor que seja em sqlite e que possa somente rodar com a Distro sem utilização de Gesior ou qualquer outro típo de sites Somente habilitar o Account Manager Isso mesmo cara
Postado Novembro 16, 2014 10 anos Pode esquecer, rodar serve 10.53 sem sqlite é o mesmo que querer seu avast não deixe passar vírus... mas não é dificíl colocar o site online, tem vários tutorias no fórum e em caso de dúvidas tem vários membros a disposição pra ajuda-lo;
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.