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Funciona no TFS 0.3.6pl1? Gostei bastante.. Parabens, ótimo trabalho, rep+ ^^

Se te ajudei, deixe seu curti, clique em melhor resposta, para que eu possa ajudar sempre.

 

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Trabalhos (C++):

Cor das mensagens nos channels

Ajusta/Mudar cor das mensagens de Loot

Liberação dos novos Remakes da PokeXGames.

NPC "Guild Master" que cria, deleta, invita, kicka players da guild.

 

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  • Sou contra github (sério), se alguém quiser contribuir é só me procurar PM que a gente conversa (se já tiver um trabalho pronto, ótimo, vem falar cmg que eu adiciono na lib juntamente com as explicaçõ

  • Eu só desenvolvi isso pela necessidade q senti de algumas funções q to acostumado a trabalhar em outras linguagens. Só espero q o pessoal tenha paciência de ler e se interesse por criar novos scripts

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feito em 0.3.6 pra 0.3.6 e 0.4

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

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(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

  • 9 months later...
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Wolf, sobre a função doBlast, excelente, assim como todas as outras.

é possivel editar a lib nessa parte 

		if isWalkable(middlePos, false, true, true) then
			creature = getTopCreature(middlePos).uid		
			if creature > 0 then
				table.insert(possible, creature)
			end

para verificar também se é player E se este player está em party com o usuario da skill?

porque eu entendo da seguinte forma, em um servidor "serio" onde o usuario da skill é muito forte ele acabaria se tornando um problema até para os proprios aliados.

imagina se a skill cisma de vir só nos aliados dele HAHAHAHA ia dar uma treta maligna.

mas acho que é totalmente possivel, você fez a skill verificar possibilidades antes de declarar como possivel alvo. (EXCELENTE).

mas voltando ao foco, editando somente essas linhas é possivel adicionar o que eu disse? tive a impressão de que adicionar um 

elseif

if isPlayer and isInparty

já resolveria, mas pode ser uma falsa impressão.

seria possivel de fato?

estarei estudando outras possibilidades nas demais funções.

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if creature > 0 then

coloca
 

if creature > 0 and (isMonster(creature) or (isInParty(creature) and getPlayerParty(cid) ~= getPlayerParty(creature))) then

 

 

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(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado

incrivel, postei a ideia e em 21 minutos vc já havia idealizado a solução... haha monstro.

não tem nem muito o que falar desse biblioteca de funções... genial. 

a função taunt dará uma amplitude de possibilidades em spells...

com certeza essa lib será mt reconhecida e no futuro está presente na pasta lib de TODOS os servidores que se prezem.

no mais, meus parabens ( que não valem muito ).

lendario haha.

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