Postado Maio 5, 2015 10 anos Funciona no TFS 0.3.6pl1? Gostei bastante.. Parabens, ótimo trabalho, rep+ Se te ajudei, deixe seu curti, clique em melhor resposta, para que eu possa ajudar sempre. Trabalhos (C++): Cor das mensagens nos channels Ajusta/Mudar cor das mensagens de Loot Liberação dos novos Remakes da PokeXGames. NPC "Guild Master" que cria, deleta, invita, kicka players da guild. At Soon, LIKE ON FACEBOOK. Clik on Imgs
Postado Maio 5, 2015 10 anos Autor feito em 0.3.6 pra 0.3.6 e 0.4 Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Fevereiro 24, 2016 9 anos Wolf, sobre a função doBlast, excelente, assim como todas as outras. é possivel editar a lib nessa parte if isWalkable(middlePos, false, true, true) then creature = getTopCreature(middlePos).uid if creature > 0 then table.insert(possible, creature) end para verificar também se é player E se este player está em party com o usuario da skill? porque eu entendo da seguinte forma, em um servidor "serio" onde o usuario da skill é muito forte ele acabaria se tornando um problema até para os proprios aliados. imagina se a skill cisma de vir só nos aliados dele HAHAHAHA ia dar uma treta maligna. mas acho que é totalmente possivel, você fez a skill verificar possibilidades antes de declarar como possivel alvo. (EXCELENTE). mas voltando ao foco, editando somente essas linhas é possivel adicionar o que eu disse? tive a impressão de que adicionar um elseif if isPlayer and isInparty já resolveria, mas pode ser uma falsa impressão. seria possivel de fato? estarei estudando outras possibilidades nas demais funções.
Postado Fevereiro 24, 2016 9 anos Autor if creature > 0 then coloca if creature > 0 and (isMonster(creature) or (isInParty(creature) and getPlayerParty(cid) ~= getPlayerParty(creature))) then Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Fevereiro 24, 2016 9 anos incrivel, postei a ideia e em 21 minutos vc já havia idealizado a solução... haha monstro. não tem nem muito o que falar desse biblioteca de funções... genial. a função taunt dará uma amplitude de possibilidades em spells... com certeza essa lib será mt reconhecida e no futuro está presente na pasta lib de TODOS os servidores que se prezem. no mais, meus parabens ( que não valem muito ). lendario haha.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.