Postado Dezembro 5, 2014 10 anos INSERT INTO `shop` (`id`, `name`, `info`, `price`, `image`) VALUES (2160, 'buy crystal coins', '100 crystal coins', 10, 'http://2.ii.gl/Cs02chW2W.png'); id = id do item name = nome do item info = descrição do item price = valor em pts do item image = url do item eu acho Desculpe sobre o erro grotesco acima não tinha nem visto que era outra TABLE rsrsrsrs; Editado Dezembro 5, 2014 10 anos por Smart Maxx (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 7, 2014 10 anos como eu adiciono a imagem ? como eu adiciono a imagem ? a e outro problema,por exemplo,mesmo eu nao sendo o dono do char da pra eu comprar itens por ele.
Postado Dezembro 17, 2014 10 anos Boa noite, instalei esse sistema, tudo certo, configurei os itens no shop, mas quando compro o mesmo nao o entrega no char! Alguem poderia me instruir como resolver isso? Uma boa noite a todos!
Postado Dezembro 17, 2014 10 anos Esse código funciona para servidor XML?, Por que no caso meu servidor não tem database sql, é um xml 8.0 Editado Dezembro 17, 2014 10 anos por esnio12 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.