Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

NAO SEI SE ESTOU NA AREA CERTA SE EU NAO ESTIVER ME AVISEM

EU TENHO UM NARUTIBIA E QUERO CRIAR VOCAÇOES E NAO SEI FAZER QUASE NADA ENTAO PF ME MANDEM UM BOM TUTORIAL DE COMO CRIAR VOCAÇOES PARA NARUTIBIA  :D 

• Respostas 6
  • Visualizações 829
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Bom vou tentar te ensinar

vai em data/xml/vocations.xml

<vocation id="1" name="Naruto" description="Naruto" needpremium="0" gaincap="15" gainhp="200" gainmana="110" gainhpticks="0" gainhpamount="0" gainmanaticks="0" gainmanaamount="0" manamultiplier="1.1" attackspeed="2000" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="1">
<formula meleeDamage="2.0" distDamage="2.0" wandDamage="2.0" magDamage="15.0" magHealingDamage="2.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/>
<skill fist="2.0" club="1.1" sword="2.0" axe="2.0" distance="2.0" shielding="2.0" fishing="1.1" experience="1.0"/>
</vocation> 

Você vai notar uma linha dessas basta você copiar e colar

Exemplo:

<vocation id="2" name="Naruto" description="Naruto" needpremium="0" gaincap="15" gainhp="200" gainmana="110" gainhpticks="0" gainhpamount="0" gainmanaticks="0" gainmanaamount="0" manamultiplier="1.1" attackspeed="2000" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="1">
<formula meleeDamage="2.0" distDamage="2.0" wandDamage="2.0" magDamage="15.0" magHealingDamage="2.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/>
<skill fist="2.0" club="1.1" sword="2.0" axe="2.0" distance="2.0" shielding="2.0" fishing="1.1" experience="1.0"/>
</vocation>

Vocation ID é o ID da vocação.

FromVoc é a vocação anterior dessa ou seja Vocation ID 3 fromvoc 2.

Editado por leonardobo (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

CARA O SEU FOI BOM MAIS EU JA TENTEI CRIAR FAZENDO O MESMO PROCESSO MAIS NAO DEU CERTO UM TUTORIAL EM VIDEO SERIA MELHOR NAO TO DIZENDO QUE O SEU NAO FOI UTIL E PQ NAO DEU CERTO NO MEU MAPA

Postado

Vou pedir mais uma vez pra você formatar não só esse como seus outros tópicos de pedido de ajuda, diminua o tamanho da fonte, não tem necessidade de botar uma fonte deste tamanho !

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!
Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:
De: "OTServAprendizagemComeçando seu Servidor"
Para: "OTServSuporte OTServSuporte de Servidores Derivados"

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo