Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa noite, alguém pode me ajudar com o seguinte script, pode ser lua ou source.

 

Se o player tiver uma storage X, ele não consiga mandar mensagem no default, mais consiga mandar mensagem nos demais canais?

 

Otserv 0.3.6 

 std::string value = "1";
 if(!player->getStorage(uint32_t(123456), value))
  return true;
 
Tentei bloquear no game.ccp, porém bloqueou todos os canais.
 

                                                                                               1zcn2mb.jpg

 

                                                                                                                       Danera Global Server

                                                                                                                       Versão: 10.77 - 10.79

                                                                                                                       Sem Items VIP

                                                                                                                       Venha se divertir

  • 2 weeks later...
Postado
  • Autor

Ninguém?

                                                                                               1zcn2mb.jpg

 

                                                                                                                       Danera Global Server

                                                                                                                       Versão: 10.77 - 10.79

                                                                                                                       Sem Items VIP

                                                                                                                       Venha se divertir

  • 1 month later...
Postado

@Não testei.

 

Vá no game.cpp, e procure por:

bool Game::playerSay(uint32_t playerId, uint16_t channelId, SpeakClasses type, const std::string& receiver, const std::string& text)

 

Dentro desta função, você procura por:

    uint32_t muteTime = 0;
    bool muted = player->isMuted(channelId, type, muteTime);
    if(muted)
    {
        char buffer[75];
        sprintf(buffer, "You are still muted for %d seconds.", muteTime);
        player->sendTextMessage(MSG_STATUS_SMALL, buffer);
        return false;
    }

 

E abaixo adicione:

    std::string value = "1";
    if(!player->getStorage(uint32_t(123456), value) && channelId == CHANNEL_DEFAULT)
    {
        player->sendTextMessage(MSG_STATUS_SMALL, "You cant speak in default channel.");
        return false;
    }

Tony Araújo  ;D 

 

Postado
  • Autor

Não bloquiou!

                                                                                               1zcn2mb.jpg

 

                                                                                                                       Danera Global Server

                                                                                                                       Versão: 10.77 - 10.79

                                                                                                                       Sem Items VIP

                                                                                                                       Venha se divertir

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo