Postado Novembro 21, 2014 10 anos Olá pessoal, crio esse tópico, para pedir um script, creio que simples. Esse script seria um Teleport, mas não um Teleport normal (1387), seria um piso, no qual mandaria eu para a cidade na qual eu moro. Editado Novembro 21, 2014 10 anos por Farathor (veja o histórico de edições) [progress=green]50[/progress]
Postado Novembro 21, 2014 10 anos Solução Crie um arquivo chamado chaotown.lua data/movements/scripts e adicione o seguinte código: function onStepIn(cid, item, pos, fromPos) if isMonster(cid) then return true end if isPlayer(cid) then doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_TELEPORT) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Voce foi teleportado pra sua cidade") end return true end em data/movements.xml você adiciona a seguinte tag: <movevent type="StepIn" actionid="ACTIONID" event="script" value="chaotown.lua"/> ACTIONID é o numero do piso é só você configurar. Editado Novembro 21, 2014 10 anos por leonardobo (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.