Postado Novembro 22, 2014 10 anos Entrei no site para verificar, acabei me surpreendendo com as "sprites" espostas no site. A Equipe se dedica bastante, são bem competentes. Você não irá conseguir um servidor assim se não o fizer você mesmo. Musica do site muito nostalgica, mds Espero ter ajudado, até logo. DarkXPoke - Servidor para Download
Postado Novembro 22, 2014 10 anos Autor Eu baixei os dois que vc me mandou mais o shinobi deu erro na database e o ultimate nao tem como abrir o server pra deixar on acho melhor eu pega um otpoke
Postado Novembro 22, 2014 10 anos Usa a barra de pesquisa, e pesquisa por Naruto! irá encontrá varios Espero ter ajudado, até logo. DarkXPoke - Servidor para Download
Postado Novembro 23, 2014 10 anos Eu tenho o sv do panzer v3 aki se quiser manda pm ae q te passo obs: N vo passar para ninguem alem do cara do topico então pf se vc n for o victor nem mande Pm Editado Novembro 25, 2014 10 anos por mixnaruto (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 23, 2014 10 anos Nunca mechi com narutibia mas alguem ae pode me informar um naruto com source vou começar editar 1 Continue meu filho desobediente Haverá paz quando você estiver terminado Coloque sua cabeça cansada para descansar Não chore mais
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.