Postado Novembro 22, 2014 10 anos pessoal alguém tem um script para porta de só acesso se for VIP estrou precisando bastante
Postado Novembro 22, 2014 10 anos Qual sistema de vip e qual para qual versão? Ajudei? De nada \o/ Att Rusherzin
Postado Novembro 22, 2014 10 anos Também quero alguem passa ae Ajudei? REP+ Talvez possa te ajudar: • Launcher AutoUpdate C# - Tutorial • Sprites OtPokémon 9.4 e 10.1 • Liberando espaço de sprites no old client • Deixar OTClient com zoom padrão
Postado Novembro 22, 2014 10 anos Se a "vip" do seu servidor for por premium days, use esse action script:vipdoor.lua (data/actions/scripts): function onUse(cid, item, fromPos, item2, toPos) if not isPremium(cid) then doTeleportThing(cid, fromPos) doSendMagicEffect(fromPos, CONST_ME_POFF) doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_YOUNEEDPREMIUMACCOUNT) end doSendMagicEffect(fromPos, CONST_ME_MAGIC_BLUE) return true end Se for por storage temporária, use este: local stor = 12345 -- storage function onUse(cid, item, fromPos, item2, toPos) if getPlayerStorageValue(cid, stor) - os.time() < 1 then doTeleportThing(cid, fromPos) doSendMagicEffect(fromPos, CONST_ME_POFF) doPlayerSendCancel(cid, "You need a vip account to pass.") end doSendMagicEffect(fromPos, CONST_ME_MAGIC_BLUE) return true end Tag - actions.xml (data/actions): <action actionid="ACTIONID" event="script" value="vipdoor.lua"/> Editado Novembro 23, 2014 10 anos por Suicide (veja o histórico de edições) The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Novembro 23, 2014 10 anos Autor Se a "vip" do seu servidor for por premium days, use esse action script: vipdoor.lua (data/actions/scripts): function onUse(cid, item, fromPos, item2, toPos) if not isPremium(cid) then doTeleportThing(cid, fromPos) doSendMagicEffect(fromPos, CONST_ME_POFF) doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_YOUNEEDPREMIUMACCOUNT) end doSendMagicEffect(fromPos, CONST_ME_MAGIC_BLUE) return true end Se for por storage temporária, use este: local stor = 12345 -- storage function onUse(cid, item, fromPos, item2, toPos) if getPlayerStorageValue(cid, stor) - os.time() < 1 then doTeleportThing(cid, fromPos) doSendMagicEffect(fromPos, CONST_ME_POFF) doPlayerSendCancel(cid, "You need a vip account to pass.") end doSendMagicEffect(fromPos, CONST_ME_MAGIC_BLUE) return true end Tag - actions.xml (data/actions): <action actionid="ACTIONID" event="script" value="vipdoor.lua"/> Qual sistema de vip e qual para qual versão? Uso essa http://www.tibiaking.com/forum/topic/41508-tfs-10-vip-system-baseado-no-do-mocks/
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.