Postado Novembro 23, 2014 10 anos function onUse(cid, item, fromPos, item2, toPos) if not hasVip(cid) then doTeleportThing(cid, fromPos) doSendMagicEffect(fromPos, CONST_ME_POFF) doPlayerSendCancel(cid, "You need vip account to pass.") end doSendMagicEffect(fromPos, CONST_ME_MAGIC_BLUE) return true end Editado Novembro 23, 2014 10 anos por Suicide (veja o histórico de edições) The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Novembro 23, 2014 10 anos Autor function onUse(cid, item, fromPos, item2, toPos) if not hasVip(cid) then doTeleportThing(cid, fromPos) doSendMagicEffect(fromPos, CONST_ME_POFF) doPlayerSendCancel(cid, "You need vip account to pass.") end doSendMagicEffect(fromPos, CONST_ME_MAGIC_BLUE) return true end Obg. desculpa a ignorância mas como posso inserir esse script
Postado Novembro 23, 2014 10 anos Crie um arquivo com extensão .lua (Lua) e adicione ele à pasta scripts em data/actions. Depois, adicione a tag em actions.xml (data/actions) com o nome referente ao que você nomeou o arquivo desse script. Ex: vipdoor.lua <action actionid="25052" event="script" value="vipdoor.lua"/> Daí basta adicionar pelo remere's map editor, o actionID (que você configurou na tag) na porta de passagem "vip". The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Novembro 23, 2014 10 anos Vai ser útil pra mim, valeu ! Ajudei? REP+ Talvez possa te ajudar: • Launcher AutoUpdate C# - Tutorial • Sprites OtPokémon 9.4 e 10.1 • Liberando espaço de sprites no old client • Deixar OTClient com zoom padrão
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.