Postado Novembro 23, 2014 10 anos Então negada tenho um Baiak 10.41 ta dando uns players dahora e tals, só que do perdendo muitos com isso Player morre de bless e perde tudo só que isso nao acontece sempre é raro mas como tenho bastante players ta acontecendo bastante D: Venha para a evolução do mapa HEROSERV -- Versão 8.60 - Faça parte dessa família: http://kaiakserv.com
Postado Novembro 23, 2014 10 anos Achei esse sistema de bless! em outro site e vou postar aqui. Olá, gente vou postar aqui o Script do Sistema Bless. Vá na Pasta De Seu OTServ / Data / Talkactions / Scripts Copie qualquer arquivo e renomeie para 'bless' Abra apague o que está dentro e bote Mostrar conteúdo oculto local bless = {1, 2, 3, 4, 5} local cost = 50000 function onSay(cid, words, param) for i = 1, table.maxn(bless) do if(getPlayerBlessing(cid, bless)) then doPlayerSendCancel(cid, "You have already all blessings.") return TRUE end end if(doPlayerRemoveMoney(cid, cost) == TRUE) then for i = 1, table.maxn(bless) do doPlayerAddBlessing(cid, bless) end doCreatureSay(cid, "You are now blessed by the GOD Apsivaflines!" ,19) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 49) else doPlayerSendCancel(cid, "You don\'t have enough money.") end return TRUE end Bom feito isso, Vá em : Pasta de Seu OTServ / Data / Talkactions / Talkactions.XML e Adicione Isso na parte dos players : Citar <talkaction words="!bless" access="1" event="script" value="bless.lua"/> Bom é isso, Salve e feche Pronto. Abraços, Crédito: Victor Morin
Postado Novembro 25, 2014 10 anos Autor não é isso, já troquei por varios mas acontece a mesma coisa Venha para a evolução do mapa HEROSERV -- Versão 8.60 - Faça parte dessa família: http://kaiakserv.com
Postado Novembro 27, 2014 10 anos O Loot do player continua caindo quando ele morrer é? se for isso vá em data/XML e poste a vocations aqui
Postado Novembro 27, 2014 10 anos Já que é um servidor derivado de yurots, acredito que você use uma talkaction que adiciona todas as 5 blessings ao player de uma vez, certo? Crie esse creature event:blessedplayer.lua (data/creaturescripts/scripts): function onDeath(cid, corpse, deathList) for b = 1, 5 do if isPlayer(cid) and getPlayerBlessing(cid, b) and getCreatureSkullType < 4 then doSetCreatureDropLoot(cid, false) end end return true end Registre o creature event em login.lua (data/creaturescripts/scripts): registerCreatureEvent(cid, "BlessedPlayer") Tag - creaturescripts.xml (data/creaturescripts): <event type="death" name="BlessedPlayer" event="script" value="blessedplayer.lua"/> Acredito que pela versão do seu TFS, algumas funções não existam. Mas também por ser um modelo de yurots, possa ter alguma função adicionada..então faça o teste e reporte qualquer bug. Editado Novembro 28, 2014 10 anos por Suicide (veja o histórico de edições) The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.