Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Então negada tenho um Baiak 10.41 ta dando uns players dahora e tals, só que do perdendo muitos com isso

Player morre de bless e perde tudo só que isso nao acontece sempre é raro mas como tenho bastante players ta acontecendo bastante D:

Venha para a evolução do mapa HEROSERV -- Versão 8.60 -

Faça parte dessa família: http://kaiakserv.com

 

  • Respostas 11
  • Visualizações 1.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Achei esse sistema de bless! em outro site e vou postar aqui.

 

 

Olá, gente vou postar aqui o Script do Sistema Bless.

Vá na Pasta De Seu OTServ / Data / Talkactions / Scripts 
Copie qualquer arquivo e renomeie para 'bless'
Abra apague o que está dentro e bote

Mostrar conteúdo oculto

local bless = {1, 2, 3, 4, 5}
local cost = 50000
function onSay(cid, words, param)
for i = 1, table.maxn(bless) do
if(getPlayerBlessing(cid, bless)) then
doPlayerSendCancel(cid, "You have already all blessings.")
return TRUE
end
end

if(doPlayerRemoveMoney(cid, cost) == TRUE) then
for i = 1, table.maxn(bless) do
doPlayerAddBlessing(cid, bless)
end
doCreatureSay(cid, "You are now blessed by the GOD Apsivaflines!" ,19)
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 49)
else
doPlayerSendCancel(cid, "You don\'t have enough money.")
end
return TRUE
end

 

Bom feito isso, Vá em :
Pasta de Seu OTServ / Data / Talkactions / Talkactions.XML
e Adicione Isso na parte dos players :
 

 

 

  Citar

 

<talkaction words="!bless" access="1" event="script" value="bless.lua"/>

 

Bom é isso, Salve e feche Pronto.

Abraços, 
Crédito: Victor Morin

Postado
  • Autor

não é isso, já troquei por varios mas acontece a mesma coisa

Venha para a evolução do mapa HEROSERV -- Versão 8.60 -

Faça parte dessa família: http://kaiakserv.com

 

Postado

Já que é um servidor derivado de yurots, acredito que você use uma talkaction que adiciona todas as 5 blessings ao player de uma vez, certo?
Crie esse creature event:

blessedplayer.lua (data/creaturescripts/scripts):

function onDeath(cid, corpse, deathList)
	for b = 1, 5 do
		if isPlayer(cid) and getPlayerBlessing(cid, b) and getCreatureSkullType < 4 then
			doSetCreatureDropLoot(cid, false)
		end
	end
	return true
end




Registre o creature event em login.lua (data/creaturescripts/scripts):

registerCreatureEvent(cid, "BlessedPlayer")




Tag - creaturescripts.xml (data/creaturescripts):

<event type="death" name="BlessedPlayer" event="script" value="blessedplayer.lua"/>

Acredito que pela versão do seu TFS, algumas funções não existam. Mas também por ser um modelo de yurots, possa ter alguma função adicionada..então faça o teste e reporte qualquer bug.

Editado por Suicide (veja o histórico de edições)

The corrupt fear us.

The honest support us.

The heroic join us.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo