Postado Novembro 25, 2014 10 anos Hosteio servidor GRATUITAMENTE 24h des de que possa ser GOD no OT, estou fazendo isso porque tenho que deixar o note ligado 24h por causa de um site que estou hospedando e já que não tenho nada pra fazer, gostaria de participar da criação de um OT. Interessados contatem no skype nicholas_wazlawick_hansen
Postado Novembro 25, 2014 10 anos Me interesso , quer conversar por aqui msm ou Face ou algo assim? Pois estou sem skype aqui no meu trabalho! Editado Novembro 25, 2014 10 anos por nathalys2 (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 25, 2014 10 anos Autor Me interesso , quer conversar por aqui msm ou Face ou algo assim? Pode ser por aqui, mas bá, skypezinho é mais tranquilo não acha? Só ligar e conversamos com uma chamada tranquilamente
Postado Novembro 25, 2014 10 anos Eu como moderador devo alerta-los, isso é arriscado, vocês podem perder projetos de meses, pensem bem! STYLLER OT 2022
Postado Novembro 25, 2014 10 anos Hosteio servidor GRATUITAMENTE 24h des de que possa ser GOD no OT, estou fazendo isso porque tenho que deixar o note ligado 24h por causa de um site que estou hospedando e já que não tenho nada pra fazer, gostaria de participar da criação de um OT. Interessados contatem no skype nicholas_wazlawick_hansen pode ensinar a deixa servidores online com internet de fibra optica ? "Somos educados pra sermos médios. Se vc tira 1 em português e 10 em matemática, te colocam pra estudar português. Mas se te colocassem pra estudar matemática, você seria um gênio! Lembre-se diariamente: a sociedade te conduz ao medíocre.." FACEBOOK "Deixar de fazer o que gosta é a mesma coisa de jogar 1 milhão de reais em um caminhão de lixo"
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.