Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

@Absolute, mas os clientes usam e confiam nisto? :hum:  

Claro Luan, Pagseguro é da UOL

MOIP é da IG.

Usei por bom tempo, nunca tive problemas.

YDmXTU2.png

Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui

Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui

Muitos querem aquilo que você tem, 
mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou.

skype-favicon.png lu.lukinha

message-16.png [email protected]

• Respostas 22
  • Visualizações 3.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Na maioria dos caso isso resolve. Coloque em seus termos, que você não está vendendo nada, e sim gratificando a pessoa pelo ato de doação ao seu servidor e que a partir do momento que ela confirma os

• Para isso, serve os termos de contrato. Se o dono de otserver se prevenir, não existe espertinhos.

• Muito Simples, todo Sistema Pagseguro Automatico guarda um post do pagseguro de pontos entregue...   Tira print da Database mostrando os dados informado do Post e cola na disputa: (Print) Pontos

Postado

Aconteceu isso Comigo Pela Primeira Ves, Um Tempo atras Estava com um Servidor de Pokemon online e com passar dos Tempos um Jogador do meu Server fez uma doaçao em um valor Alto, ate ae tudo bem.

Eu Dei os Pontos em (Dobro) na Epoca e tal o cara Usufruiu dos Pontos (Gastou tudo e tal) ai com passar algumas Semanas o Servidor Sofreu um Reset , Logo Apos o Reset eu Comuniquei a todos do Servidor de que os Pontos serao Entregues Para Quem Duou (Como Todo Servidor Faz) , So que ai nao foi Desse Jeito do que era para Acontecer . o Jogador que Fez a Doaçao antes do Reset Nao queria mais os Pontos de Volta, ai ele Abriu uma Disputa no Pagseguro  Falando que nao Recebeu oque Pediu (Nao Usufruiu) . Ou Seja Qualquer Pessoa que Donatar em um Servidor (Pode Aproveitar da Situaçao se Souber que vai Resetar) Eu Vejo isso em Varios Servidores (Baiaks) Provavelmente .

[+] Bom é o Seguinte eu Quero Saber se Alguem ja Passou por Isso os (Ots-Admins) ae e quero Saber quem esta Certo e Quem Esta Errado Nesa Historia e qual Seria a Sua Reaçao!

obs: Isso Foi um acontecido cmg pois ja foi Resolvido ;)

@Nextbr

Porra, eu também abriria uma disputa.

to jogando com meus pontos e com minha conta, gasto tempo upando...     ...aí vem e leva reset ?

porra fico muito puto...

Cara o que a pessoa vai usufruir se tudo que ela passou com isso vai ser jogado no lixo ?

Editado por Caronte (veja o histórico de edições)

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

yNlhRVC.png

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

• 1 month later...
Postado

@Nextbr

Porra, eu também abriria uma disputa.

to jogando com meus pontos e com minha conta, gasto tempo upando...     ...aí vem e leva reset ?

porra fico muito puto...

Cara o que a pessoa vai usufruir se tudo que ela passou com isso vai ser jogado no lixo ?

Mais todos os Servidores fazem o Mesmo Esquema de Devolver Pontos voce tem que lembrar que voce esta jogando um Servidor Pirata e a qualquer Momento pode acontecer algo (Nenhum Servidor Pirata te da 100% de chance que nunca vai resetar) eu fiz a minha parte em devolver os Pontos mais o cara nao quiz aceitar os Pontos e ainda falou na reclamaçao que nao recebeu o Produto --' Eu nunca donatei em ot server por causa disso eu ja sei que um dia vai resetar =)

Postado

Uma equipe séria se compromete a não ter reset, não existe isso de todo server pirata resetar a qualquer momento...

Ele pagou por um produto que foi modificado, ele comprou os pontos, para jogar no otserver não resetado...

resetou, mudou o produto, por que ele perdeu o char e o que havia conquistado...

Acho que o melhor jeito de prevenir, é satisfazendo o cliente...

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

yNlhRVC.png

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo