Postado Novembro 25, 2014 10 anos Resolvi. Editado Novembro 27, 2014 10 anos por leonardobo (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 27, 2014 10 anos Fiz um creature event que checa se o player tem as 5 blessings. Se você quiser um valor de porcentagem de perda pra cada bless (1, 2, 3, 4, 5), me avise que eu refaço o script.blessedplayer.lua (data/creaturescripts/scripts): function onDeath(cid, corpse, deathList) for b = 1, 5 do if isPlayer(cid) and getPlayerBlessing(cid, b) and getCreatureSkullType < 4 then doCreatureSetDropLoot(cid, false) end end return true end Registre o creature event em login.lua (data/creaturescripts/scripts): registerCreatureEvent(cid, "BlessedPlayer") Tag - creaturescripts.xml (data/creaturescripts): <event type="death" name="BlessedPlayer" event="script" value="blessedplayer.lua"/> The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Novembro 27, 2014 10 anos Autor Solução Suicide eu me virei aki e esqueci de mandar, criei algo pra quando você logar verificar se está com bless se não estiver vai voltar a porcentagem de Drop q no caso é 100 e se estiver com bless a porcentagem vai para 0 , acho que no meu server não esta verificando a bless ou tem algo bugado mas mesmo assim arrumei esse jeito de corrigir.
Postado Novembro 27, 2014 10 anos acho que no meu server não esta verificando a bless ou tem algo bugado mas mesmo assim arrumei esse jeito de corrigir Ok, então a dúvida foi sanada ou você ainda precisa de ajuda pra mais alguma coisa relacionada? The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.