Postado Novembro 26, 2014 10 anos Autor Ta dando debug quando uso o iten ainda.... ele remove o iten mais da debug ao usar Editado Novembro 26, 2014 10 anos por neobruno (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 26, 2014 10 anos Editei. Editado Novembro 27, 2014 10 anos por Suicide (veja o histórico de edições) The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Novembro 26, 2014 10 anos Autor To colocando certinho, continua dando debug.....O script que postei nao dava debug so que nao dava de usar 2x ...o seu da debug mais da de usar normal
Postado Novembro 27, 2014 10 anos Nossa! Que erro ridículo o meu. Desculpe, meu caro: local tab = { rate = {2, 6}, -- {exp, time} ~ tempo em horas stor = 50005 -- storage } function NormalExp(cid) doPlayerSetRate(cid, SKILL__LEVEL, 1) setPlayerStorageValue(cid, tab.stor, -1) doCreatureSay(cid, "NORMAL EXPERIENCE..", TALKTYPE_WHITE_1) end function onUse(cid, item, fromPos, item2, toPos) if getPlayerStorageValue(cid, tab.stor) < 1 then doPlayerSetRate(cid, SKILL__LEVEL, tab.rate[1]) addEvent(NormalExp, tab.rate[2] * 60 * 1000, cid) setPlayerStorageValue(cid, tab.stor, 1) doRemoveItem(item.uid, 1) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_GIFT_WRAPS) doCreatureSay(cid, "DOUBLE EXPERIENCE!", TALKTYPE_WHITE_1) else doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_POFF) doPlayerSendCancel(cid, "You are already with double exp.") end return true end Não vejo erros agora, deve dar. Editado Novembro 27, 2014 10 anos por Suicide (veja o histórico de edições) The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.