Ir para conteúdo

Featured Replies

  • Respostas 8
  • Visualizações 1.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor

To colocando certinho, continua dando debug.....O script que postei nao dava debug so que nao dava de usar 2x ...o seu da debug mais da de usar normal

Postado

Nossa! Que erro ridículo o meu.
Desculpe, meu caro:

local tab = {
    rate = {2, 6}, -- {exp, time} ~ tempo em horas
    stor = 50005 -- storage
}

function NormalExp(cid)
    doPlayerSetRate(cid, SKILL__LEVEL, 1)
    setPlayerStorageValue(cid, tab.stor, -1)
    doCreatureSay(cid, "NORMAL EXPERIENCE..", TALKTYPE_WHITE_1)
end

function onUse(cid, item, fromPos, item2, toPos)
    if getPlayerStorageValue(cid, tab.stor) < 1 then
        doPlayerSetRate(cid, SKILL__LEVEL, tab.rate[1])
        addEvent(NormalExp, tab.rate[2] * 60 * 1000, cid)
        setPlayerStorageValue(cid, tab.stor, 1)
        doRemoveItem(item.uid, 1)
        doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_GIFT_WRAPS)
        doCreatureSay(cid, "DOUBLE EXPERIENCE!", TALKTYPE_WHITE_1)
    else
        doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_POFF)
        doPlayerSendCancel(cid, "You are already with double exp.")
    end
    return true
end

Não vejo erros agora, deve dar.

Editado por Suicide (veja o histórico de edições)

The corrupt fear us.

The honest support us.

The heroic join us.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo