Postado Novembro 28, 2014 10 anos Bom Dia Designers lindos! Gostaria de pedir a vocês 3 coisas (desculpe o acúmulo, é pra não ter que incomodar mais futuramente :/) 1° Foto para Perfil no Fórum: Gostaria de uma foto relacionada a Pokemon (um Shiny Gengar ou Mewtwo ou Lugia em um fundo psicodélico por exemplo, mas não precisar ser esse pokemon em específico) e com o meu nome escrito em alguma parte da foto kkk. 2° Sign: Uma sign em tamanhos padrões que vocês utilizam que contenha as seguintes informações: Nome do servidor: Projeto Xablau Facebook: www.facebook.com/projetoxablauoficial Twitter: www.twitter.com/projetoxablauoficial As artes podem ser quaisquer umas, desde que sejam relacionadas a Pokemon (tenho uma ligeira preferência Pelos Pokemons Shiny Gyarados, Mewtwo e Lugia ) 3° Capa para Facebook: Algo relacionado a essa sign, contendo as mesmas informações (dependendo da sign, pode ser até ela mesma redimensionada). Eu sei que é bastante coisa, mas se alguem tiver um tempinho pra realizá-las ficarei muito grato (e com certeza darei REP++ para todos que tentarem ajudar) Fico no aguardo e um forte abraço a todos! UP!! Editado Novembro 28, 2014 10 anos por Thayam (veja o histórico de edições) "A coisa mais indispensável a um homem é reconhecer o uso que deve fazer do seu próprio conhecimento." Ajudei? Reputar não vai te matar E Ainda me incentiva muito a continuar ajudando a todos! Meus trabalhos: [TUTORIAL] Quando preocupar-se com as cores? - Spriting [TUTORIAL] Pedras e Rochas - Spriting [APOSTILAS] Cores e sua parte Teórica - Spriting [TUTORIAL] Entendendo o Básico sobre cores - Spriting [TUTORIAL] Spriting, por onde começar? [TUTORIAL] Coisas para evitar - Spriting [TUTORIAL] Usando e Escolhendo Cores - Spriting [TUTORIAL] Pensando em Cores - Spriting [TUTORIAL] Adicionando novos Pokémons em seu PDA com e sem Icon System [TUTORIAL] [OLD/OTC] Criando link de Download Direto para seu cliente! Meu Show-off Thayam's Show Off
Postado Novembro 30, 2014 10 anos Autor up up up! "A coisa mais indispensável a um homem é reconhecer o uso que deve fazer do seu próprio conhecimento." Ajudei? Reputar não vai te matar E Ainda me incentiva muito a continuar ajudando a todos! Meus trabalhos: [TUTORIAL] Quando preocupar-se com as cores? - Spriting [TUTORIAL] Pedras e Rochas - Spriting [APOSTILAS] Cores e sua parte Teórica - Spriting [TUTORIAL] Entendendo o Básico sobre cores - Spriting [TUTORIAL] Spriting, por onde começar? [TUTORIAL] Coisas para evitar - Spriting [TUTORIAL] Usando e Escolhendo Cores - Spriting [TUTORIAL] Pensando em Cores - Spriting [TUTORIAL] Adicionando novos Pokémons em seu PDA com e sem Icon System [TUTORIAL] [OLD/OTC] Criando link de Download Direto para seu cliente! Meu Show-off Thayam's Show Off
Postado Dezembro 2, 2014 10 anos Autor Ae pessoal se só fizerem a foto de perfil ja ta valendo Por favor "A coisa mais indispensável a um homem é reconhecer o uso que deve fazer do seu próprio conhecimento." Ajudei? Reputar não vai te matar E Ainda me incentiva muito a continuar ajudando a todos! Meus trabalhos: [TUTORIAL] Quando preocupar-se com as cores? - Spriting [TUTORIAL] Pedras e Rochas - Spriting [APOSTILAS] Cores e sua parte Teórica - Spriting [TUTORIAL] Entendendo o Básico sobre cores - Spriting [TUTORIAL] Spriting, por onde começar? [TUTORIAL] Coisas para evitar - Spriting [TUTORIAL] Usando e Escolhendo Cores - Spriting [TUTORIAL] Pensando em Cores - Spriting [TUTORIAL] Adicionando novos Pokémons em seu PDA com e sem Icon System [TUTORIAL] [OLD/OTC] Criando link de Download Direto para seu cliente! Meu Show-off Thayam's Show Off
Postado Dezembro 2, 2014 10 anos não vai rolar tudo isso de informação em uma sign não. Editado Dezembro 2, 2014 10 anos por Beeny (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 2, 2014 10 anos Autor HAHAHA, malandro fico muito top! Tenta fazer só uma sign com essa capa do avatar, escrito Projeto Xablau e contendo só o link do face que vai ficar perfeito mano! Ja reputei por esse avatar ridículo de daora! No aguardo da sign! Abraço! Editado Dezembro 2, 2014 10 anos por Thayam (veja o histórico de edições) "A coisa mais indispensável a um homem é reconhecer o uso que deve fazer do seu próprio conhecimento." Ajudei? Reputar não vai te matar E Ainda me incentiva muito a continuar ajudando a todos! Meus trabalhos: [TUTORIAL] Quando preocupar-se com as cores? - Spriting [TUTORIAL] Pedras e Rochas - Spriting [APOSTILAS] Cores e sua parte Teórica - Spriting [TUTORIAL] Entendendo o Básico sobre cores - Spriting [TUTORIAL] Spriting, por onde começar? [TUTORIAL] Coisas para evitar - Spriting [TUTORIAL] Usando e Escolhendo Cores - Spriting [TUTORIAL] Pensando em Cores - Spriting [TUTORIAL] Adicionando novos Pokémons em seu PDA com e sem Icon System [TUTORIAL] [OLD/OTC] Criando link de Download Direto para seu cliente! Meu Show-off Thayam's Show Off
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.