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Por llucas75
Oi tudo bem galera do Tk?
Eu gostaria de saber como eu ativo o display numérico das pots.. tipo ela cura 200 aparece em verde +200.. No meu ele cura e não aparece o display em verdinho.. acontece isso tanto com magia e pots como eu altero isso?
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Por lolksky
Gostaria de um tile que heale os bichos que passem encima, mas apenas criaturas. Caso um player passe, nada aconteça.
OBS.: como vai ser mais de um tile, se possível, que possa repetir o AID ou UID (sei lá qual vai ser usado) em mais de um tile.
OBS2,: favor, colocar efeito quando o bicho passar encima.
Vlw <3
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Por Sr.McAdams
Olá, gostaria que me ajudassem com uma spell, se possivel
Gostaria de uma spell que pudesse healar o player ou o um amigo, e saísse um efeito nos 2 players (caso healace o amigo)
Ex: Exura "player (Efeito no player que usou) ou Exura "amigo (Efeito no amigo que foi healado)
Agradeço !
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Por EddyHavoc
Global Compacto EddyHavoc
Olá galerinha do TibiaKing to trazendo um 9.44 Global Compacto, por favor se alguem for postar em outro fórum quero os meus créditos.
Servidor:
Mapa Global Compacto
versão 9.44
cidades:
Carlin
Thais
Port Hope
Ankrahmarum
Svargrond
Edron
Npc's da cidade igual global e alguns editados.
Sistema de Addon igual a do Global
Teleportes para hunt's + de 60 no total
Sistema [VIP]
Distro editado por mim: EddyHavoc
E tem muitooo mais coisa se tem que baixa isso é um espetaculo.
Uma imagem para curiosidade:
Download: http://www.4shared.com/rar/4BW-fVRC/Global_Compacto_944_by_EddyHav.html
Scan:
Créditos:
EddyHavoc (Atualizações e versão 9.44)
Soldoran (Servidor 8.60)
Gostou ? Ajudei ? +REP
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Por bielzinhocrazy
Olá pessoal do TibiaKing,
Hoje venho trazer um script sistema de auras, que explicado superficialmente, é uma bolha de luz que te rodeia constantemente (é possível mudar o efeito visual da aura, como você poderá conferir no script), e possui uma chance pré-determinada pela pessoa, em porcentagem, de curar a cada volta que dá no player. Para ligar a aura digite !aura on, e para desligar !aura off. Vocês podem conferir como funciona assistindo o vídeo a seguir :
Bom, vamos aos códigos.
Primeiro, na pasta de seu OT, vá em data\talkactions\scripts, e crie um novo arquivo chamado aura.lua, e coloque isto nele (serão necessários dois storages) :
-- CONFIGURAÇÕES aurastr = 25950 -- storage da aura estr = 25951 -- storage para o exhaust porcentagem = 40 -- chance de curar em cada volta da aura, em porcentagem quantheal = 10 -- porcentagem do hp máximo que cada cura irá curar. (No caso, irá curar 10% do hp máximo cada cura) tempo = 1180 -- tempo para dar uma volta no player (este tempo foi o que achei mais agradável visualmente, é recomendável não mudar) tipoaura = 30 -- número do efeito da aura (efeito de distância, pode ser identificado com /x no jogo) efeitocura = 49 -- número do efeito quando a cura chega ao player (efeito de posição fixa, pode ser identificado com /z no jogo) -- Função que chama a aura function efeitosAura(i,tm,cid) if(isCreature(cid)) then local atual = getCreaturePosition(cid) local posaura = { {x=(atual.x)-1, y=(atual.y)-1, z=atual.z}, {x=atual.x, y=(atual.y)-1, z=atual.z}, {x=(atual.x)+1, y=(atual.y)-1, z=atual.z}, {x=(atual.x)+1, y=atual.y, z=atual.z}, {x=(atual.x)+1, y=(atual.y)+1, z=atual.z}, {x=atual.x, y=(atual.y)+1, z=atual.z}, {x=(atual.x)-1, y=(atual.y)+1, z=atual.z}, {x=(atual.x)-1, y=atual.y, z=atual.z}, } local chances = math.random(100) if(chances<=porcentagem/8 and getCreatureHealth(cid)<getCreatureMaxHealth(cid)) then doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)/quantheal) if(i<=8 and i>1) then doSendDistanceShoot({x=posaura[i].x, y=posaura[i].y, z=posaura[i].z}, atual, tipoaura) else doSendDistanceShoot({x=posaura[1].x, y=posaura[1].y, z=posaura[1].z}, atual, tipoaura) end doSendMagicEffect(atual, efeitocura) end if(i==8) then doSendDistanceShoot({x=posaura[i].x, y=posaura[i].y, z=posaura[i].z}, {x=posaura[1].x, y=posaura[1].y, z=posaura[1].z}, tipoaura) elseif(i<8) then doSendDistanceShoot({x=posaura[i].x, y=posaura[i].y, z=posaura[i].z}, {x=posaura[i+1].x, y=posaura[i+1].y, z=posaura[i+1].z}, tipoaura) end if(i<=8 and getPlayerStorageValue(cid, aurastr)==2) then i = i+1 tm = tempo/8 return addEvent(efeitosAura,tm,i,tm,cid) elseif(i>8 and getPlayerStorageValue(cid, aurastr)==2) then return efeitosAura(1,0,cid) else return TRUE end else return TRUE end end -- Função principal function onSay(cid, words, param, channel) if(param=="on") then if getPlayerStorageValue(cid, estr) > os.time() then doPlayerSendCancel(cid, "Espere "..(getPlayerStorageValue(cid, estr) - os.time()).." segundos para poder habilitar aura novamente.") else if(getPlayerStorageValue(cid, aurastr)==2) then doPlayerSendCancel(cid,"Sua aura já está habilitada.") elseif(getPlayerStorageValue(cid, aurastr)==-1) then doPlayerSendCancel(cid,"Aura ligada!") setPlayerStorageValue(cid, aurastr, 2) efeitosAura(1,tempo/8,cid) end end elseif(param=="off") then if(getPlayerStorageValue(cid, aurastr)==2) then setPlayerStorageValue(cid, estr, os.time()+2) setPlayerStorageValue(cid, aurastr, -1) doPlayerSendCancel(cid,"Aura desligada!") end else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Digite '!aura on' para ligar sua aura, e '!aura off' para desligá-la.") end return TRUE end As configurações estão comentadas, portanto é só modificar de acordo com as suas preferências.
Agora, em data\talkactions, abra o arquivos talkactions.xml, e cole isto dentro dele :
<talkaction words="!aura" event="script" value="aura.lua"/> Após feito isso, para evitar erros ao player logar, será necessário criar um script que mudará o storage da aura toda vez que o player se logar novamente, para isso, vá em data\creaturescripts\scripts e crie um arquivo chamado auralogin.lua, e cole isto :
function onLogin(cid) aurastr = 25950 -- storage da aura setPlayerStorageValue(cid, aurastr, -1) return TRUE end Após isto, vá em data\creaturescripts e abra o arquivo creaturescripts.xml, e cole o seguinte código nele :
<event type="login" name="AuraLogin" script="auralogin.lua"/> E pronto! Agora é só desfrutar do sistema.
OBS : Se você der /reload talkactions no OT em execução, com algum player estando com aura em execução, elas serão interrompidas e será necessário usar !aura off, e !aura on, para reabilitá-las. Portanto cuidado!
Créditos : Eu mesmo(Fakezim/BielzinhoCrazy/GMLeal, tanto faz o nick rererere) Obrigado pessoal!
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