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 Acha q vai da certo ?     

 

 local config = {

--[vocation id] = { level, nova voc, looktype, efeito}
[2] = { 50, 3, 56, 24}, -- ICHIGO
[3] = { 100, 4, 62, 24}, -- ICHIGO
[4] = { 150, 5, 83, 22}, -- ICHIGO
[5] = { 200, 6, 8, 22}, -- ICHIGO
[6] = { 300, 6, 59, 22}, -- ICHIGO
[46] = { 400, 46, 52, 22}, -- ICHIGO
[47] = { 450, 47, 27, 24}, -- ICHIGO
[8] = { 50, 9, 138, 24}, -- RUKIA
[9] = { 100, 10, 125, 24}, -- RUKIA
[10] = { 250, 11, 284, 24}, -- RUKIA
[11] = { 400, 11, 296, 24}, -- RUKIA
[13] = { 50, 14, 7, 65}, -- RENJI
[14] = { 100, 15, 29, 65}, -- RENJI
[15] = { 150, 16, 124, 65}, -- RENJI
[16] = { 250, 17, 75, 65}, -- RENJI
[17] = { 400, 17, 17, 65}, -- RENJI
[19] = { 50, 20, 3, 65}, -- TOUSHIRO
[20] = { 100, 21, 3, 65}, -- TOUSHIRO
[21] = { 200, , 22, 65}, -- TOUSHIRO
[22] = { 300, 23, 20, 65}, -- TOUSHIRO
[23] = { 400, 23, 232, 24}, -- TOUSHIRO
[25] = { 100, 26, 100, 65}, -- ZARAKI
[26] = { 250, 27, 115, 65}, -- ZARAKI
[27] = { 400, 27, 63, 65}, -- ZARAKI
[29] = { 50, 30, 194, 65}, -- NEL
[30] = { 100, 31, 33, 65}, -- NEL
[31] = { 200, 32, 262, 65}, -- NEL
[32] = { 300, 33, 216, 65}, -- NEL
[33] = { 400, 33, 160, 65}, -- NEL
[35] = { 50, 36, 116, 65}, -- ULQUIORRA
[36] = { 100, 37, 220, 65}, -- ULQUIORRA
[37] = { 150, 38, 219, 65}, -- ULQUIORRA
[38] = { 200, 39, 250, 65}, -- ULQUIORRA
[39] = { 300, 47, 286, 65}, -- ULQUIORRA
[47] = { 400, 39, 233, 65}, -- ULQUIORRA
[41] = { 50, 111, 88, 187}, -- BYAKUYA
[42] = { 100, 112, 341, 187}, -- BYAKUYA
[43] = { 150, 113, 343, 187}, -- BYAKUYA
[44] = { 200, 115, 344, 187}, -- BYAKUYA
[45] = { 250, 116, 345, 187}, -- BYAKUYA
}
 
function onSay(cid, words, param, channel)
local from,to = {x=1001, y=705, z=7},{x=1031, y=737, z=7} -- começo e final do mapa
local from2,to2 = {x=1011, y=705, z=6},{x=1031, y=738, z=6} -- começo e final do mapa
local from3,to3 = {x=1012, y=706, z=5},{x=1032, y=739, z=5} -- começo e final do mapa
local from4,to4 = {x=985, y=598, z=7},{x=1044, y=652, z=7} -- começo e final do mapa
local from5,to5 = {x=986, y=615, z=6},{x=1039, y=647, z=7} -- começo e final do mapa
local from6,to6 = {x=990, y=616, z=5},{x=1040, y=647, z=5} -- começo e final do mapa
if isInRange(getCreaturePosition(cid), from, to) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from2, to2) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from3, to3) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from4, to4) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from5, to5) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from6, to6) then
doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode se Transformar nesta área!") return true
end
doPlayerSay(cid, "transformar")
local voc = config[getPlayerVocation(cid)]
if voc then
if getPlayerLevel(cid) >= voc[1] then
doPlayerSetVocation(cid, voc[2])
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você Transformou!")
local outfit = {lookType = voc[3]}
doCreatureChangeOutfit(cid, outfit)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), voc[4])
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você precisa estar no level " .. voc[1] .. " para transformar.")
end
else
doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode se Transformar!")
end
return true
end

 

Hmm,,,Teste,caso nao de,use este do meu server.

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_GREEN)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)
 
local condition = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 86400000)
addOutfitCondition(condition, 0, 71, 0, 0, 0, 0)
setCombatCondition(combat, condition)
 
 
r = {lookType=324} outfit
 
 
ext = 1000
 
---Raditz---
function trans1(cid) sempre lembra de mudar de acordo com qual voce for coloca
if getPlayerVocation(cid) == 304 then id da vocação
if getPlayerMana(cid) >= 0 then
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 14) efeito que vai ficar saindo do personagem 
            addEvent(trans1,ext,cid)
      end
   end
end
 

---End raditz---

 

 

function onCastSpell(cid, var)

 

 

---Raditz---
 
if getPlayerVocation(cid) == 303 then transform anterior
    if getPlayerLevel(cid) >= 50 then level
      doPlayerSetVocation(cid,304) prossima transform
         doSetCreatureOutfit(cid, r, -1) 
      addEvent(trans1,ext,cid) sempre mude de acordo
    doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 32) efeito quando transforma
else
doPlayerSendCancel(cid, "You need 50 level to first transform")
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2) 
end
 
---end Raditz---
 
 
 
 
else
doPlayerSendCancel(cid, "You cannot transform.")
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2) 
end
end
 
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