Postado Novembro 30, 2014 10 anos Galera meu server de wodbo 8.0 ta quase pronto, e ouvi falar que esses servidores rodam bem mais liso e mais estáveis em semi dedicados com Linux, Eu to querendo alugar na LGV host, ja usei ela antes, só que com Windows, Queria saber se usar o Linux ubuntu 12.04 seria dificil colocar o ot online. Nunca mexi com linux, tem que compilar o server? la vou precisar baixar o xampp, no-ip (DUC) e o meu servidor, vocês me aconselham tentar usar ele ou ir de windows mesmo?
Postado Novembro 30, 2014 10 anos meu caro sempre irei recomendar linux pela segurança e excelência do sistema, caso não saiba nada sobre linux recomendo ler alguns tutoriais aqui mesmo no forum sobre compilação instalação do apache mysql, tudo que você precisa para deixar seu servidor online você encontrara aqui digo por experiencia própria, no começo pode parecer difícil mais a adaptação com sistema é algo rápido. LINUX 100% recomendado' www.pokemiw.com 24 Horas Online - 1º 2º 3º 4º 5º 6º 7º gerações 100%
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.